Filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera passeia agarradinha com a madrasta - Victor Chapetta/Agnews
FAMÍLIA

Filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera passeia agarradinha com a madrasta

Herdeira de Cauã Reymond e Grazi Massafera, pequena Sofia surge sorridente ao lado de Mariana Goldfarb, no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 21h20

Filha dos atores Cauã Reymond e Grazi Massafera, a pequena Sofia, de 10 anos, roubou a cena nesta segunda-feira (13), ao surgir toda sorridente e cheia de estilo durante um passeio com a madrasta, a digital influencer Mariana Goldfarb.

Mostrando que têm uma ótima conexão, as duas surgiram abraçadinhas e cheias de sorrisos enquanto caminham em um shopping localizado na zona sul do Rio de Janeiro.

Simpáticas, madrasta e enteada não se mostraram intimidadas com a presença dos fotógrafos no local. A esposa de Cauã Reymond, inclusive, chegou a acenar e a sorrir para as lentes das câmeras.

Para se protegerem do frio, as duas escolheram roupas quentinhas e bem confortáveis. Enquanto Sofia surgiu de calça jeans e manga longa de moletom. Mariana Goldfarb combinou as cores de uma calça colocado com uma blusa de gola alta. Para deixar o look ainda mais confortável, ambas usaram tênis.

Veja:

RELAÇÃO AMOROSA

Recentemente, Mariana Goldfarb explodiu o fofurômetro ao compartilhar com os seguidores a cartinha especial que ganhou de Sofia, sua enteada. Aos 10 anos, a filha de Cauã Reymnd se deparou com comentários maldosos a respeito da aparência da madrasta e fez questão de ressaltar sua beleza com uma carta cheia de carinho.

"Sai do Instagram e vai viver a vida! Tia Mari, sempre que alguém te chamar de feia, não acredite, porque você é tão linda que parece uma fada. Te amo muito, e eles/elas só estão com inveja porque você já saiu da fase da lagarta, e eles não, entendeu? Beijo, te amo", dizia o bilhete da herdeira da atriz Grazi Massafera.

Siga a Contigo no Instagram!

Grazi Massafera Cauã Reymond Mariana Goldfarb

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!