A atriz Fernanda Torres revelou que tem vergonha por atitude nos bastidores com Tony Ramos no passado; saiba qual - Reprodução/Globo
Como assim?

Fernanda Torres tem vergonha por atitude com Tony Ramos no passado: "Odiei"

A atriz Fernanda Torres revelou que tem vergonha por atitude nos bastidores com Tony Ramos no passado; saiba qual

Gabriela Cunha Publicado em 06/06/2024, às 10h34

Fernanda Torres abriu o coração sobre um episódio que a enche de vergonha ao relembrar: sua atuação ao lado de Tony Ramos no remake de 'Selva de Pedra' (1986). Em uma entrevista com Gabriel Chalita no programa Arena dos Saberes, da TV Cultura, que vai ao ar nesta quinta-feira (6), Fernanda contou detalhes sobre a única vez que interpretou uma protagonista de novela.

A conversa, antecipada pelo site Notícias da TV, começou com Fernanda falando sobre os primeiros passos de sua carreira e a decisão de se dedicar à teledramaturgia. “Fiz filmes em sequência. Eu fiz 'Inocência' [1983], 'A Marvada Carne' [1985] e 'Com Licença, Eu Vou à Luta' [1986]. Em um momento de prepotência juvenil, eu disse: 'Agora quero fazer uma novela das 21h' –das 20h na época. Aí surgiu o remake de 'Selva de Pedra' para interpretar o papel que foi de Regina Duarte na versão original de 1972. E lá fui eu”, contou ela.

No entanto, a experiência não foi como ela imaginava. Fernanda revelou que detestou interpretar a mocinha Simone, além de não se adaptar ao ritmo intenso das gravações e ao sofrimento da personagem. Ela relembrou a dificuldade de conciliar o trabalho na televisão com a divulgação de um filme no Festival de Cannes, na França. “Odiei. Aquele papel de mocinha, que ficava chorando, e eu não sabia o volume de gravação… E ainda calhou de 'Eu Sei que Vou te Amar' [1986] ir pra Cannes na mesma semana em que a personagem na novela ia pra Nova York. Fui a Cannes, voltei para gravar em Nova York, foi uma loucura”, relatou.

Fernanda confessou que a pressão foi tanta que ela chegou a considerar abandonar a carreira. A situação ficou tão tensa que Tony Ramos, seu colega de elenco, acabou sofrendo com seu mau-humor. “Eu estava ficando na casa do meu irmão e disse: ‘Quero mudar de profissão, não estou bem’. Recebi um telefonema do meu irmão dizendo que eu ganhei o prêmio de melhor atriz em Cannes. Eu estava presa na Simone, apanhando num porão numa cena com a Christiane Torloni, e virei um monstro. Tenho vergonha até hoje do Tony, peço desculpa. Virei uma colega horrível de trabalho”, desabafou Fernanda.

Após esse episódio, Fernanda não voltou a fazer novelas na Globo e passou um período na "geladeira" da emissora. Contudo, ela deu a volta por cima e conquistou papéis de destaque em séries de sucesso como 'Os Normais' (2001-2003) e 'Tapas & Beijos' (2011-2015). “Aprendi a não criar problemas. Percebi que talvez eu não soubesse fazer novela, talvez não fosse para mim. Mas me encontrei em séries, como 'Tapas & Beijos' e 'Os Normais', que eram uma linguagem que eu entendia”, finalizou.

Fernanda Torres alfineta Neymar após briga com Luana Piovani

A discussão que se iniciou na semana passada sobre a privatização das praias brasileiras entre a atriz Luana Piovani e Neymar Jr, ainda vem dando o que falar nesta semana, devido a outras figuras públicas estarem se posicionando sobre o assunto.

Na última terça-feira (4), Fernanda Torres usou o seu perfil nas redes sociais para se posicionar sobre o caso e deu uma alfinetada no jogador Neymar Jr, publicando uma imagem que faz trocadilho com o nome do atleta. Saiba mais!

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.

Tony Ramos Fernanda Torres vergonha

Leia também

Fabiana Justus rebate seguidora sobre tratamento contra câncer: "Sempre foi difícil"


Após risco na gravidez, Eliezer comemora volta da vida sexual: “Estávamos proibidos”


Arrependimento? Eliana pode voltar ao SBT após período na Globo: "Portas abertas"


Futuro peão? Dudu Camargo abre o jogo sobre participação em 'A Fazenda': "Seria"


Marília Gabriela surge em momento raríssimo com os filhos e a neta: “Todos juntos”


Eliana reage a recado de Ivete sobre lhe subsistir no The Masked Singer: "Ainda bem"