Felipe Neto não perdoa e volta a alfinetar Tiago Leifert - Instagram
TRETA!

Felipe Neto não perdoa e volta a alfinetar Tiago Leifert: “Eu não preciso disso”

Discussão entre Felipe Neto e Tiago Leifert ganha novo episódio e youtuber volta a alfinetar apresentador

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2022, às 17h05

A discussão entre o apresentador Tiago Leifert e o digital influencer Felipe Neto continua dando o que falar. Nesta terça-feira (07), após o ex-comandante do Big Brother Brasil responder a provocação que recebeu, o influenciador também voltou a cutucar o ex-global.

Em seu perfil das redes sociais, o youtuber citou novamente a frase utilizada pelo jornalista, que se referiu a ele como “gente inferior”. Sem citar o nome de Tiago Leifert, o influenciador disse que tem recebido muito amor e apoio desde que a polêmica iniciou.

“Olha... Fazia tempo que eu não recebia tanta mensagem de apoio e carinho em um único dia. Muito obrigado mesmo por isso. Por todos os tweets, posts no Instagram, mensagens privadas e até vídeos que estão publicando. Vocês me dão muita força. E gente inferior não existe”, disse ele no Twitter.

No Instagram, ele explicou por que não citou o nome do comunicador: “Quando alguém chama outra pessoa de 'gente inferior' isso diz muito sobre quem tá falando, e não sobre quem ele está chamando de inferior. E eu não estou citando nomes, porque eu não quero me alongar”.

“Eu não preciso disso, não preciso de polêmica, meu trabalho é no youtuber, fazendo vídeo para famílias. Isso é ruim para mim, e não existe gente inferior, essa é a lição que a gente tem que tirar disso tudo”, disse ele, afirmando ainda que o que aconteceu é um absurdo.

Veja:

Siga a Contigo! No Instagram!

MAIS PROVOCAÇÕES

Na noite da última segunda-feira (6), o youtuber Felipe Neto voltou a detonar o apresentador Tiago Leifert, após ser humilhado pelo ex-comandante do Big Brother Brasil.

É que em uma entrevista recente, o jornalista classificou o influenciador como "gente inferior". Sem papas na língua, o empresário rebateu a altura e afirmou que o comunicador tem complexo de superioridade, relembrando ainda a polêmica entre ele e o ator Ícaro Silva

Tiago Leifert Felipe Neto polêmica alfinetou

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"