Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOGO NO PARQUINHO!

Felipe Neto diz que Tiago Leifert "odeia pobres" e dispara: "Se acha superior"

Felipe Neto solta os cachorros e diz que Tiago Leifert "odeia pobres" após ser inferiorizado pelo apresentador

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2022, às 10h49

Felipe Neto diz que Tiago Leifert "odeia pobres" e dispara: "Se acha superior" - Reprodução/Instagram/YouTube
Felipe Neto diz que Tiago Leifert "odeia pobres" e dispara: "Se acha superior" - Reprodução/Instagram/YouTube

A treta continua! Na noite da última segunda-feira (6), o youtuber Felipe Neto voltou a detonar o apresentador Tiago Leifert após ser humilhado pelo ex-comandante do Big Brother Brasil.

É que em uma entrevista recente, o jornalista classificou o influenciador como "gente inferior". Sem papas na língua, o empresário rebateu a altura e afirmou que o comunicador tem complexo de superioridade.

"É perfeito. É o resumo exato de como ele se enxerga, só que sempre se escondia. Agora, todo mundo pode ver quem o cara é. Agora vocês entendem o 'pagamos o seu salário!' que ele falou para o Ícaro Silva, né? O cara se vê numa casta superior, de fato. O problema ali é profundo na cabeça do playboy", disparou ele nas redes sociais, citando a polêmica com o ator Ícaro Silva no fim do ano passado.

Felipe Neto foi ainda mais a fundo e fez uma afirmação polêmica: "Ser chamado de 'gente inferior' por um sapatênis, 'faria limmer' que odeia pobre é literalmente um elogio".

Por fim, ele aproveitou para ironizar a recente declaração de Tiago Leifert, que revelou ter finalizado a faculdade de Jornalismo em Miami, nos Estados Unidos, porque era chamado de "playboy" na faculdade brasileira. "Melhor parar de chamar o rapaz de playboyzinho, senão ele foge para Miami", completou.

Veja:

Felipe Neto diz que Tiago Leifert "odeia pobres" e dispara: "Se acha superior"

ENTENDA MELHOR

Tiago Leifert rebateu Felipe Neto em uma transmissão ao vivo após ser detonado pelo youtuber por fazer um posicionamento político.

Sem papas na língua, o ex-contratado da Globo debochou da opinião do rival, lhe taxando como um ser inferior por se colocar contra sua opinião.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.