Felipe Neto saiu em defesa de Samanta Schmutz após a atriz mandar uma indireta para Juliette na web - Reprodução/Instagram
DEU SUA OPINIÃO!

Felipe Neto defende Samantha Schmutz após indireta à Juliette: "Diminuam o ódio"

Felipe Neto defende publicamente Samantha Schmutz na web após a atriz enviar uma indireta à Juliette sobre ser ou não artista

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 18h22

Sem papas na língua, Felipe Neto resolveu comentar a confusão envolvendo Samantha SchmützJuliette. Para quem não sabe, a atriz resolveu alfinetar a ex-BBB após um posicionamento feito por ela em sua participação no 'Altas Horas', e acabou recebendo uma onda de ódio nas redes sociais.

Ao repercutir a declaração feita pela cantora sobre como artistas devem se posicionar, a intérprete de Jéssica em 'Vai Que Cola' desdenhou da arte da advogada, e questionou se ela de fato é uma artista. A opinião não pegou muito bem na web, mas o Youtuber fez questão de lhe defender, apesar de também puxar sua orelha.

"Agora, uma coisa eu posso dizer: eu amo a Samantha Schmütz e, do fundo do meu coração, para uma pessoa que eu admiro muito e gosto muito e com quem eu já troquei uma ideia algumas vezes e é um amor de pessoa... Não foi legal, Sam! Por que não cabe a gente dizer o que é arte, Sam", iniciou ele.

"Porque ela perguntou 'Ah, a Juliette é artista?', querendo dizer que a Juliette não era artista. Assim como o funk foi ridicularizado, menosprezado e rebaixado como uma 'não arte' durante décadas, você pode estar fazendo a mesma coisa. Não cabe a gente dizer o que é arte ou não por achar bom ou ruim e, a partir do momento em que a Juliette canta e ganha dinheiro com isso, ela é uma artista profissional e ponto final. Eu sei que isso incomoda pessoas", completou Felipe Neto.

Apesar de não ter passado pano ao comentário de Samantha, o famoso fez questão de pedir para que seus seguidores não continuem alimentando o ódio à atriz nas redes sociais. "Tudo é arte. Juliette é arte. E diminuam o ódio, a Samantha é um ser humano maravilhoso e passível de erros como todos nós", completou ele na legenda da publicação.

FOGAÇA FALA SOBRE FAUSTÃO NO MASTERCHEF

Prestes a estrear como jurado em mais uma temporada do 'MasterChef Brasil', Henrique Fogaça comentou sobre a possibilidade de ter Faustão em um dos episódios do reality show. Com a chegada do apresentador à Band, o sonho está cada vez mais próximo de se tornar realidade.

"Não posso falar... Por enquanto ainda não, mas talvez tenha em breve", comentou o chef. O famoso também deixou claro que ainda espera realizar diversas temporadas do realitty na Band.

Juliette Freire Samantha Schmutz Felipe Neto Juliette

Leia também

Ana Maria Braga se emociona com revelação sobre morte de Tom Veiga: "Não tinha como"


Radamés lamenta caso com Viviane enquanto ela estava com Belo: 'Me arrependo'


Viviane Araújo manda indireta após suposta traição vir à tona: "Sou feliz"


Ana Maria Braga conta como vício a levou a ficar com veias entupidas: "Parei"


Viih Tube expõe reação de Eliezer ao descobrir gravidez e revela perrengue: “Caos”


Gente! Maíra Cardi mostra antes e depois impressionante de Thiago Nigro: “De 0 a 100”