"Sem sensacionalismo", disse o advogado de Ruth Moreira, mãe da cantora que faleceu em 2021; confira como foi feiro o acordo - Reprodução/Instagram
Autorizado

Família de Marília Mendonça chega em acordo e autoriza música com Naiara Azevedo

"Sem sensacionalismo", disse o advogado de Ruth Moreira, mãe da cantora que faleceu em 2021; confira como foi feiro o acordo

Redação CONTIGO! Publicado em 21/01/2022, às 18h04

Nesta sexta-feira (21), a família de Marília Mendonça autorizou oficialmente que a cantora Naiara Azevedo lance a versão original da música 50%, gravada em setembro de 2020. A versão realizada durante o DVD recém-lançado pela participante do BBB22 não será autorizada.

De acordo com a coluna Leo Dias, do jornal Metrópoles, o advogado da família, Robson Cunha, revela que, de fato, toda a situação causou incômodo em dona Ruth Moreira, mãe da artista, e em João Gustavo, irmão de Marília.

O advogado esclarece que a equipe de Naiara Azevedo entendeu e concordou com as ponderações da família e respeitará aquilo que foi feito com a Marília em vida ao invés da nova versão gravada. As partes já estão conversando para a definição de uma melhor data para o lançamento.

Os familiares da Rainha da Sofrência esclarecem que nunca foram contrários ao lançamento do clipe original, mas sim à nova gravação, que aconteceu em 19 de dezembro de 2021, após a morte da cantora.

Para eles havia um “tom apelativo e diferente daquilo que pretendem passar para os fãs da Marília, que é uma imagem de uma mulher batalhadora, forte e que mesmo diante das adversidades buscou a forma positiva das coisas”.

A mãe de Marília tem um posicionamento claro sobre a memória da filha. “Ela defende e apoia as homenagens a Marília, mas que não transformem isso em situações apelativas de sensacionalismo”, diz o advogado.

Dona Ruth não quer que a imagem da filha seja associada a sofrimento, tristeza ou qualquer sentimento de dor. O advogado ressalta que ela não impedirá o lançamento de nenhuma obra gravada por Marília em vida, no entanto, ela quer que todos os interessados procurem a família para as devidas liberações.

Após a morte trágica da cantora, já foram lançados diversas parcerias com a cantora: Calculista, com Dom Vittor e Gustavo, e Mal Feito, com Hugo e Guilherme. Ainda estão previstos os lançamentos com Lucas Lucco, Ludmilla, Guilherme e Santiago e Zezé Di Camargo.

GENTE

Irmão de Marília Mendonça, o também cantor João Gustavo, usou as redes sociais neste sábado (15) para fazer duras críticas contra a sertaneja Naiara Azevedo.

Uma das integrantes do grupo camarote do BBB22, ela revelou que pretende lançar uma música com a estrela que faleceu em novembro durante seu perído na casa. 

 

Música Marília Mendonça naiara azevedo Acordo

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!