Ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos desabafa - Reprodução/Instagram
FIM DOS BOATOS

Ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos desabafa sobre rumores e dispara: ''Tá muito chato''

Tiago falou sobre 'A Fazenda', suposta agressão e Neymar; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/06/2020, às 16h25 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

Tiago Ramos, o ex-padrasto de Neymar, abriu o jogo nesta quarta-feira (17) sobre a confusão ao redor do fim de seu relacionamento com Nadine Gonçalves.

O jogador de futebol e modelo fez um vídeo falando a respeito dos relatos em torno de um ferimento que ele sofreu enquanto estava na casa da ex-namorada. Segundo relatos de vizinhos, gritos e choro teriam sido ouvidos, além de uma briga, que ambos negam.

"Eu tentei de todas as maneiras me preservar, preservar minha família, a família da Nadine", começou. "Em nenhum momento fui à delegacia prestar qualquer tipo de boletim de ocorrência contra o Neymar. Por eu ser filho, eu entendo o comentário dele em um momento de tensão, de nervosismo, sem saber o que estava acontecendo com a mãe dele", esclareceu Tiago.

Ele segue falando sobre o motivo de ter ido à polícia: "Eu e a Nadine fomos sim à delegacia esclarecer o acontecido e deixar claro que não houve qualquer tipo de agressão".

O bonitão ainda aproveitou para acabar com um rumor: "Outra coisa: eu não irei para A Fazenda. Toda notícia que está saindo sobre isso é mentira". Nesta quarta-feira (17), circulou que ele estaria no elenco da próxima edição do reality da Record.

"Isso tá me prejudicando profissionalmente, prejudicando minha família e a da Nadine. Tá muito chato", desabafou, antes de confirmar que não está mais com a mãe de Neymar. "Eu e a Nadine não temos mais nada, a gente é amigo, mantemos nossa amizade, mas com caminhos diferentes", disse.

ENTRANDO NA JUSTIÇA

Segundo informações do portal UOL, o galã contratou alguns advogados e pretende processar internautas e outros que teriam lhe difamado durante seu namoro

Ademais, o ex-padrasto de Neymar também estaria esperando uma recompensa financeira daqueles que teriam divulgado um vídeo em que ele seria garoto de programa na Europa.

Famosos Neymar nadine gonçalves Tiago Ramos Padrasto do Neymar

Leia também

Reatou? No 'Domingão', Davi Brito entrega relação com Mani Rego: "Estamos..."


Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"