Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO

Vizinho relata gritos e muito choro durante briga de Nadine Gonçalves com Tiago Ramos

Discussão acalorada com o namorado resultou na saída do jovem para hospital; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 04/06/2020, às 09h11 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vizinho relata gritos e choro em briga de Nadine Gonçalves com namorado - Arquivo Pessoal
Vizinho relata gritos e choro em briga de Nadine Gonçalves com namorado - Arquivo Pessoal

Após vir à tona a discussão acalorada entre Nadine Gonçalves e seu namorado, Tiago Ramos, vizinhos do duplex da mãe de Neymar Jr. resolveram dar novos detalhes sobre o ocorrido.

Em entrevista ao programa A Tarde É Sua, um dos moradores do prédio de Nadine revelou ter ouvido vários gritos e xingamentos por parte do jovem, enquanto a mãe de Neymar Jr. pouco se manifestava.

"Era por volta das 20h e começou uma discussão normal de casal, que começou a ficar mais acalorada e durou mais ou menos uns 15 minutos. E parou. Ficou uns 20 minutos esse barulho, mas voltou muito mais forte, com ele (o Tiago)muito exaltando. Eu não ouvia muito ela, ouvia mais ele falando muito palavrão, e ela chorando", contou ele, que não quis se identificar.

"Ele estava muitos descontrolado, quebrando as coisas dentro do apartamento. Ele estava muito descontrolado. Ela estava acuada. Você não ouvia o choro ela, só o choro dele, e ele gritando muito", finalizou.

Vale lembrar que o episódio resultou na saída às pressas do jovem para o hospital. Ele sofreu um corte na mão e precisou levar cerca de 12 pontos.