Ex de Whindersson Nunes revela valor exorbitante gasto em viagem - Instagram
EITA!

Ex de Whindersson Nunes revela valor exorbitante gasto em viagem: “Muito caro”

Ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina comenta valores de produtos e hospedagem em Dubai, onde ficou cerca de uma semana durante as férias

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2022, às 18h48

Ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan abriu o jogo nesta segunda-feira (10) sobre a viagem que fez para Dubai. Questionada pelos seus seguidores, a digital influencer não escondeu nada e revelou que os preços por lá não são nada amigáveis.

Em seu perfil das redes sociais, a estudante de engenharia, de 23 anos, abriu uma caixinha de perguntas aos fãs e explicou que planejou o destino internacional com poucos dias de antecedência, o que acabou deixando tudo um pouco mais caro que o habitual.

“A hospedagem é muito cara”, questionou um fã. “Como planejamos a viagem dez dias antes de irmos, acabamos pagando um pouco mais caro que o normal... O hotel para nós três saiu 35 mil reais", contou ela, deixando ainda um símbolo de rosto chorando na publicação.

A musa, que ficou cerca de uma semana no local, respondeu ainda sobre os preços das coisas no mercado. Ela disse que tudo é bem mais caro que no Brasil: "(As coisas são) muito mais caras que aqui no Brasil. As pastas de dente, por exemplo, estão acima de 30 reais.", explicou.

A mãe do pequeno João Miguel aproveitou ainda para explicar a questão das vestimentas no local. Um fã quis saber se o país era rígido: “Você se veste como se sente bem. Eu optei por não usar shorts e decotes orque me senti melhor assim”, escreveu.

Veja:

MENSAGEM PRO EX

A influencer Maria Lina preparou uma postagem carinhosa no aniversário do ex-noivo, o humorista Whindersson Nunes, nesta quarta-feira (5). A jovem publicou duas fotos do ator durante o chá revelação de seu falecido filho e caprichou nas palavras de amor.

"Peço a Deus que ele te proteja, te dê saúde e muita sabedoria. Que você conquiste tudo aquilo que sonha. Feliz Aniversário! Que as suas lágrimas sejam somente de felicidade", escreveu a estrela nos Stories do Instagram. Vale lembrar que Whindersson Nunes está completando 27 primaveras.

Viagem Whindersson Nunes Maria Lina gasto

Leia também

Reatou? No 'Domingão', Davi Brito entrega relação com Mani Rego: "Estamos..."


Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"