Victor Hugo se desculpou após debochar de Vyni na legenda de uma foto com Eliezer - Reprodução/Instagram
QUE SITUAÇÃO!

Ex-BBB Victor Hugo é massacrado ao debochar de Vyni e se desculpa: "Uma brincadeira"

Ex-BBB Victor Hugo se desculpa nas redes sociais ao ser massacrado por debochar da relação entre Vyni e Eliezer do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2022, às 11h02

O ex-BBB Victor Hugo desabafou nas redes sociais após criar uma pequena confusão envolvendo Vyni e Eliezer, ambos do BBB22. Isso porque, ao publicar uma foto com o designer recentemente, o rapaz debochou da relação entre os dois no programa e foi atacado sem dó pelos fãs do cearense.

O psicólogo maranhense havia provocado o bacharel em direito ao surgir com Eli, como se tivesse conquistado o brother: "Perdeu", escreveu ele, em tom de brincadeira.

"Pessoal, eu fiz uma brincadeira em uma foto com o Eli que alguns fãs do Vyni interpretaram que poderia atrair hate a eles e a mim. queria pedir desculpa ao @vyniof e ao @eliezer pelo incômodo. Sinto que a internet passa do limite quando uma brincadeira é levada a sério", lamentou Victor Hugo.

Nos comentários, diversos internautas elogiaram a atitude do ex-BBB ao se desculpar pelo comentário. "Parabéns por ser assim ouvinte sempre amor", escreveu um. "Fica tranquilo Victor Hugo e não tem que pedir desculpas para ninguém, as pessoas é que tem que serem mais leves e entender interpretar o que é uma brincadeira", comentou outra.

pessoal, eu fiz uma brincadeira em uma foto com o Eli que alguns fãs do Vyni interpretaram que poderia atrair hate a eles e a mim. queria pedir desculpa ao @vyniof e ao @eliezer pelo incômodo. Sinto que a internet passa do limite quando uma brincadeira é levada a sério.

— Victor Hugo 🏆 (@victorhugotex) May 7, 2022

OUSADO

O surfista Pedro Scooby é conhecido por ser desbocado e não foi diferente ao relatar detalhes de como foi sua primeira noite com a modelo Cintia Dicker após ser eliminado do BBB22.

Sem pudor, o ex-BBB revelou o momento íntimo com a esposa, que aconteceu em um hotel no Rio de Janeiro logo após sua eliminação - segundo ele, durou a madrugada inteira. As informações são do jornal O Globo

Eliezer Vyni BBB Victor Hugo BBB22 Eliezer Vyni

Leia também

Já? Edu Guedes prepara pedido de casamento para Ana Hickmann: “Especial”


Narcisa Tamborindeguy é dona de apartamento de luxo em Copacabana; conheça!


Ex-BBB Beatriz radicaliza o visual e impressiona com antes e depois: “Cara de rica”


Em estado terminal, influenciadora tem lua de mel interrompida por saúde


Marketing? Atacada, Viih Tube rebate críticas após anunciar gravidez: “Maldosos”


Acabou! Mani Rego toma atitude drástica após término com Davi Brito