Linn da Quebrada agradeceu os presentes que ganhou de Jessilane e Tiago Abravanel - Reprodução/Instagram
AMIZADES PRA VIDA!

Ex-BBB Linn da Quebrada ganha presente de Jessi e Tiago e se emociona: "Amo vocês"

Ex-BBB Linn da Quebrada ganha mimos enviados por Jessilane e Tiago Abravanel e compartilha surpresa com fãs nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 21h40

Na tarde desta sexta-feira (20), Linn da Quebrada foi surpreendida com um presente de JessilaneTiago Abravanel, seus colegas de confinamento no BBB22.

Os famosos lhe mandaram tortas para demonstrar apoio após a rapper perder seu pai nos últimos dias. Nos stories de seu Integram, a cantora mostrou aos seguidores os deliciosos pedaços de torta que recebeu, além de uma carta especial escrita a mão pelos dois.

"Quem tem amigos tem tudo. Olha só, gente, o que eu ganhei", iniciou ela. "Como eles mesmo disseram, eles sabem que eu estou cheia de problemas e me mandaram um monte de tortas. Para mim, para minha mãe", completou.

Ao fim, Linn da Quebrada fez questão de agradecer o mimo enviado pelos ex-BBBs. "Muito obrigada, meus amigos. Amo vocês", disse ela, se declarando.

FÁTIMA BERNARDES SE CHOCA COM CABELO DE PABLLO VITTAR

Pabllo Vittar foi a convidada do 'Encontro' na Globo desta sexta-feira (20) e deixou Fátima Bernardes chocada por motivo inusitado: o tamanho de seu cabelo. A drag queen fez uma superprodução para participar do programa e não poupou nas madeixas, que medem 1,45 metro.

"@pabllovittar disse que o cabelo dela mede 1,45m. Eu e @tati fomos conferir. E esse nem é o mais comprido que ela usa. Foi bom demais recebê-la mais uma vez no #encontrocomfatima", escreveu a jornalista, surgindo ao lado da drag queen.

Linn da Quebrada Tiago Abravanel Globo BBB Linn da Quebrada BBB22 Big Brother Brasil 22 Jessilane Jessi

Leia também

Reatou? No 'Domingão', Davi Brito entrega relação com Mani Rego: "Estamos..."


Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"