Ex-BBB Gustavo alfineta Arthur Aguiar sobre passado de traições: "16 chances" - Reprodução/Youtube/Instagram
EITA!

Ex-BBB Gustavo alfineta Arthur Aguiar sobre passado de traições: "16 chances"

Em entrevista, ex-BBB Gustavo Marsengo aproveita oportunidade e alfineta Arthur Aguiar sobre seus erros com a esposa Maíra Cardi

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2022, às 18h06

O ex-BBB Gustavo Marsengo decidiu alfinetar o Arthur Aguiar mais uma vez neste domingo (22).

Em vídeo para o canal Matheus Mazzafera, Gustavo Marsengo e sua namorada, Laís Caldas, tiveram que dar suas opiniões sobre algumas situações.

"Acha que todo mundo merece uma segunda chance?", perguntou o apresentador.

Após a médica dizer que sim, Matheus Mazzafera cutucou: "Então se ele te trair...". "Trair pra mim não", respondeu ela rapidamente.

O ex-BBB não perdeu a oportunidade de relembrar de Arthur Aguiar, que traiu a esposa Maíra Cardi 16 vezes, e jogou indireta: "Merece 16 chances".

Laís Caldas dá risada e diz: "Ainda bem que não escutou". "Eu escutei, mas não tenho nada a ver com isso", disparou o youtuber. 

FALOU TUDO!

O ator Arthur Aguiar abriu o jogo sobre sua relação com o atleta Paulo André. Seu maior aliado no Big Brother Brasil 22. No Altas Horas [Globo] deste sábado, ele contou que os dois demoraram para ter o primeiro contato após a finalização do programa.

“Vi que ele assinou um contrato muito legal com uma agência de modelo e mandei uma mensagem parabenizando, dizendo que tudo o que eu falei na casa era verdade, que realmente gosto muito dele, que é um cara legal, que gostaria de manter amizade, que me identifiquei e que ele me ajudou muito dentro do jogo”.

O marido de Maíra Cardi disse ainda que pediu desculpas pela demora em mandar mensagem, mas garantiu que PA também não o procurou antes disso: “Mandei meu número de telefone novo e deixei no tempo dele. Demorou um tempo, ele me respondeu, agradeceu e disse que estava recebendo muitas informações, que a cabeça dele estava muito bagunçada e que iria me chamar, mas até hoje não me chamou”, explicou. 

Siga a Contigo! no Instagram

Arthur Aguiar Alfinetada Maíra Cardi Laís Caldas Gustavo Marsengo

Leia também

Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"


Personal revela motivo para ter terminado com Gracyanne Barbosa: "Era o ideal"