Flay diz temer se entregar à depressão - Instagram
SINCERA

Ex-BBB Flay diz ter medo de se entregar à depressão: ''Vulnerabilidade e desestabilização''

Em longo desabafo, cantora diz que tem passado por dias difíceis e teme perder o controle

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2021, às 18h21 - Atualizado às 18h24

Participante do BBB20, Flay usou as redes sociais neste sábado (27) para fazer um grande desabafo e contou que tem passado por momentos de desestabilizações.

A cantora contou que teve grandes decepções e frustrações nos últimos dias, o que a fez temer perder o controle das coisas e acabar se entregando à depressão.

“Só eu meu quarto e meu namorado sabíamos disso e hoje eu decidi tornar público porque sei que muita gente também está vivendo isso, a nossa intenção é que tudo esteja bem o tempo todo, mas o que precisamos entender é que precisamos passar pelos desafios para evoluir, e se não fosse isso qual sabor teriam as vitórias?”, disse ela.

A musa contou ainda que fez uma canção em meio às dificuldades: “Reúne tudo o que eu sou, sempre fui, e estou sentindo falta de conviver com gente assim também, é uma música bem-humorada, leve, simples, forte, com uma identidade bem nordestina...Nesse momento eu só estava precisando dela pra não me permitir cair num buraco que não sabia quando seria capaz de sair e acabar deixando tudo o que construí até aqui às ruínas”, explicou.

Flay pediu ainda que os fãs não perdessem o foco e não desistissem dos sonhos. Ela finalizou o relato agradecendo amigos que a ajudaram e disse ter se reaproximado do próprio ser.

PAPO SINCERO:

Neste sábado (27) Juliette e Lumena decidiram conversar sobre o relacionamento das duas dentro da casa do Big Brother Brasil 21.

A advogada relembrou o episódio em que psicóloga se irritou após ela demonstrar interesse em utilizar roupas parecidas com ela e questionou o comportamento fechado da colega de confinamento.

Veja:

Big Brother Brasil Famosos BBB desabafo depressão BBB20 Flay BBB21 Juliette Lumena

Leia também

Marketing? Atitude de Gracyanne com Belo levanta suspeita de falsa separação


Como está Deniziane após affair entre Matteus e Isabelle? Taróloga analisa: “Ego”


Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"