Viih Tube e Eliezer surgiram em clima de romance em novos cliques nas redes sociais - Reprodução/Instagram
ROMANCE NO AR

Ex-BBB Eliezer agarra bunda de Viih Tube com calcinha atolada: "Pensando em você"

Ex-BBB Eliezer agarra bunda farta de Viih Tube em novo clique publicado nas redes sociais e recebe declaração da influenciadora

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2022, às 14h00

O clima de romance está no ar entre os ex-BBBs Eliezer e Viih Tube. Na tarde deste domingo (10), a influenciadora digital publicou cliques apaixonantes ao lado do carioca e aproveitou para se declarar na legenda da publicação.

Os pombinhos estão curtindo alguns dias de folga em Fernando de Noronha, Pernambuco. A musa apareceu com um biquíni fio-dental pra lá de ousado, com parte de sua calcinha tendo sido abocanhada pela bunda, que tinha as mãos do empresário marcando presença.

"Eu tô pensando em você", escreveu Viih Tube ao publicar os registros com o amado. Curtida por mais de 450 mil pessoas em apenas uma hora, a artista também deu o que falar nos comentários, recebendo elogios de famosos e anônimos.

"Não sei de quem eu tô com mais inveja", opinou Karen Kardasha. "Amo os dois [emoji de coração", escreveu o também ex-BBB Rodrigo Mussi, da vigésima segunda edição. "Trate ficante como ficante [risos]", comentou uma terceira, ironizando a relação dos famosos.

EX-AMANTE DE JÔ DESISTE DE PENSÃO PARA FILHO

A influenciadora digital Maiára Quiderolly, que está grávida do jogador, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao anunciar que está renunciando da pensão do bebê. Em uma série de stories, já apagados de seu Instagram, ela explicou a situação e disse não querer nada de ninguém.

"Desde a minha barriga eu só quero que ele [o filho, João Gabriel] seja amado e mais nada e assim vai ser. Eu só vou buscar ajuda quando eu não tiver dando conta", explicou a ex-amante do atacante.

Eliezer Viih Tube Viih Tube Eliezer Ex-BBB Viih Tube ex-BBB Eliezer

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"