Ex-A Fazenda Erika Schneider defende Bil Araújo após término: "Entendam isso” - Reprodução / Instagram
CARINHO!

Ex-A Fazenda Erika Schneider defende Bil Araújo após término: "Entendam isso”

Ex-A Fazenda Erika Schneider defende o ex-namorado Bil Araújo após onda de ataques nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/05/2022, às 14h29

A ex-A Fazenda Erika Schneider retornou às redes sociais nesta terça-feira (10) com um pedido bastante sincero aos fãs. Nos Stories do Instagram, ela voltou a comentar o fim de seu relacionamento com o também ex-peão Bil Araújo e blindou o ex de novos ataques.

"Bom dia, por favor, peço empatia ao próximo. Entendam esse momento que estamos passando e respeitem, por favor! Ponderem-se nos comentários agressivos! Nós não merecemos isso! Estamos falando de um término de um relacionamento, de uma existência viva e real, de um grande carinho", começou pedindo.

Por fim, a bailarina voltou atrás com suas palavras e afirmou que não houve um culpado pelo término. "Não existe um culpado, foi apenas uma teoria real de um relacionamento. Sem agressões verbais, por favor, já estamos mal, isso dói e machuca!", lamentou.

O TÉRMINO

No último domingo (8), a modelo Erika Schneider caiu no choro ao revelar detalhes do fim do relacionamento com o ex-BBB Bil Araújo. Após ele anunciar o término, ela usou as redes sociais para publicar vídeos bem sinceros em que aparece com os olhos cheios de lágrimas e dá mais informações sobre o que aconteceu.

Bil Araújo havia anunciado o fim do romance no último sábado (7). Os dois se conheceram ao participarem de 'A Fazenda 13', na Record, e assumiram o affair no começo de abril, durante uma viagem de cruzeiro.

"De hoje em diante eu e Erika seguiremos outros caminhos, agora como amigos", escreveu o ex-BBB nos Stories de seu Instagram. Ele pegou os fãs de surpresa com a decisão, já que não demonstrava que o affair estava chegando ao fim.

Veja!

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Erika Schneider Bil Araújo Erika Schneider Bil Araújo

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"