Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acabou

Ex-Fazenda Erika Schneider chora e explica fim de namoro com Bil Araújo: "Partiu dele"

Em vídeo, Erika Schneider abre o coração, chora e explica o que aconteceu para acabar com o romance; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/05/2022, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Fazenda Erika Schneider expõe detalhes de fim de namoro com Bil Araújo - Reprodução/Instagram
Ex-Fazenda Erika Schneider expõe detalhes de fim de namoro com Bil Araújo - Reprodução/Instagram

A ex-FazendaErika Schneider caiu no choro ao revelar detalhes do fim do relacionamento com Bil Araújo na noite deste domingo (08).

Após o ex-BBB anunciar o término, ela usou as redes sociais para publicar vídeos bem sinceros em que aparece com os olhos cheios de lágrimas e dá mais informações sobre o que aconteceu.

"Eu tô bem triste, bem mal. Tô passando por um momento complicado", desabafou a loira, depois de explicar que evita se expôr, mas que queria respeitar aqueles que se preocupam.

Erika revela: "Eu e o Bil não estamos mais namorando. Não foi uma decisão que partiu de mim, foi uma decisão que partiu dele. Mas acho que cada um vive um momento da sua vida", seguindo ao dizer que espera que ele seja feliz. Confira:

O LADO DELE

Na noite deste sábado (07), Bil Araújo surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao anunciar o fim de seu relacionamento com Erika Schneider. Os dois se conheceram ao participarem de 'A Fazenda 13', na Record, e assumiram o affair no começo de abril, durante uma viagem de cruzeiro.

"De hoje em diante eu e Erika seguiremos outros caminhos, agora como amigos", escreveu o ex-BBB nos stories de seu Instagram. Ele pegou os fãs de surpresa com a decisão, já que não demonstrava que o affair estava chegando ao fim.

Ele ainda pediu respeito dos seguidores, mostrando saber muito bem sobre a decisão que está tomando. "Peço que respeitem muito esse momento. Obrigado todos que torceram e continuam torcendo".