"Essa sou eu": filha de Tadeu Schmidt comoveu a internet ao falar de sua sexualidade - Reprodução/Instagram
EMOÇÃO

"Essa sou eu": filha de Tadeu Schmidt comoveu a internet ao falar de sua sexualidade

Valentina Schmidt, de 19 anos, se tornou referência nas redes sociais e ganhou mais de 10 mil seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2022, às 09h39

Aos 19 anos, a jovem Valentina Schmidt, filha do apresentador Tadeu Schmidt, está fazendo sucesso nas redes sociais. Ela é conhecida por falar abertamente sobre sua vida pessoal e por ter exposto sua identidade fluida. No ano passado, ela comoveu os fãs com o desabafo.

Hoje, ela é seguida por mais de 10 mil fãs que querem conhecer mais sobre a menina que se identifica como queer, uma identidade no qual a pessoa não se encaixa nas definições padrões de sexualidade e identidade de gênero.

“Por anos, tive muita dificuldade em me aceitar e me amar, e isso bloqueava de certa forma meu amor por outras pessoas”, disse ela quando contou sua história em junho de 2021 em uma declaração que repercutiu na imprensa e nas redes sociais.

“Então, depois de anos em dúvida, cheguei numa conclusão da qual me orgulho e finalmente me sinto confortável: sou queer, ou seja, no meu caso, minha orientação sexual e atração emocional não correspondem à heteronormatividade. Eu me amo e amo todes vocês. Essa sou eu. Simples assim”.

REVELAÇÕES

Agora comandante do Big Brother Brasil, principal produto comercial da Globo, ele também é pai de Laura, de 17 anos.  Completando duas décadas muito bem casado, ele inclusive contou nas redes sociais porque ele e a esposa não estão mais usando alianças. Ele contou que os dois retiraram a joia para ajudar na higienização das mãos no período da pandemia. "Desde o início da pandemia, nossas alianças foram para um quadradinho na minha gaveta de coisinhas. Optamos por ficar sem elas pra facilitar a lavagem das mãos. Alguém aqui também fez isso?", disse ele que afirmou que sente falta.

"De vez em quando, me pego batucando o dedo da aliança na mesa (como costumava fazer para ouvir o barulho do metal na madeira) mas agora a aliança não tá lá... De vez em quando, passo o dedo por onde a aliança estaria e sinto um vazio muito esquisito. Ainda bem que é apenas a falta de um objeto. E isso, a gente resolve assim que a gente puder lavar as mãos menos de quinhentas vezes por dia", continuou ele.

filha BBB Tadeu Schmidt Valentina Schmidt

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"