Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA WEB

Tadeu Schmidt explica por que ele e a esposa não estão mais usando alianças: ''Optamos''

Casados há vinte anos, os dois contaram para os fãs motivo curioso para não usarem a joia

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2020, às 14h45 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt explica porque ele e a esposa não estão mais usando alianças - Reprodução
Tadeu Schmidt explica porque ele e a esposa não estão mais usando alianças - Reprodução

Completando duas décadas muito bem casado, o jornalista Tadeu Schmidt contou nas redes sociais porque ele e a esposa não estão mais usando alianças.

Segundo o comandante do Fantástico, ele e Ana Cristina Schmidt retiraram a joia para ajudar na higienização das mãos no período da pandemia.

"Desde o início da pandemia, nossas alianças foram para um quadradinho na minha gaveta de coisinhas. Optamos por ficar sem elas pra facilitar a lavagem das mãos. Alguém aqui também fez isso?", disse ele que afirmou que sente falta.

"De vez em quando, me pego batucando o dedo da aliança na mesa (como costumava fazer para ouvir o barulho do metal na madeira) mas agora a aliança não tá lá... De vez em quando, passo o dedo por onde a aliança estaria e sinto um vazio muito esquisito. Ainda bem que é apenas a falta de um objeto. E isso, a gente resolve assim que a gente puder lavar as mãos menos de quinhentas vezes por dia", continuou ele.

Recentemente, ele reuniu toda a família em uma foto rara. Ele também falou sobre o período de isolamento social.

"Dois meses de confinamento. Para nós, começou naquele já distante 15 de março. Uns dias passam com mais facilidade, outros são mais difíceis, alguns são chatos demais! Mas só temos a agradecer. Primeiro por enfrentarmos essa fase tão difícil com conforto.", começou o papai escrevendo em sua legenda.