Esposa de Stênio Garcia se explica após tirar ator à força de entrevista - Instagram
SINCERA

Esposa de Stênio Garcia se explica após tirar ator à força de entrevista: “Fatos”

Esposa de Stênio Garcia, Marilene Saade diz que ator está com grave problema no coração

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 20h53

Esposa do ator Stênio Garcia, Marilene Saade usou as redes sociais nesta quarta-feira (13), após interromper uma entrevista do artista e o arrastar para longe da câmera.

Ela explicou que o marido está com um problema no coração, desde que completou seus 90 anos de idade, e que está proibido de frequentar qualquer lugar. Sem esconder a preocupação, ela disse que tirou o marido do local, porque ele estava proibido de tirar a máscara de proteção.

"Um dia desses, estávamos na rua, e ele caiu em cima de mim, por conta da pressão, e caímos os dois no chão da rua, porque ele é mais forte do que eu. Eu estou monitorando a pressão dele 24 horas por dia, não temos ninguém para ajudar, só tem eu para fazer isso. Não estou reclamando, porque ele que cuidou de mim quando tive coma".

Ela contou ainda que pediu permissão dos médicos para ele ir ao evento, mas que ele não poderia tirar a máscara nem por um segundo: “Eu prometi a três médicos que ele não iria tirar, e ele sabia disso, jurou que não iria tirar, sei que não foi por mal, mas ele está com um problema no coração que nem conseguimos encontrar, já foram mais de 10 exames”.

Na legenda da publicação, foi o ator quem comentou o assunto e mostrou que está 100% ao lado da esposa: “Contando a verdade para pararem de julgar quem estava zelando por mim. A Mari só estava cumprindo a ordem do meu cardiologista e do meu clínico e eu me empolguei e tirei a máscara e ela ao ver foi recolocar com toda razão”.

Veja o relato completo:

 

ENTENDA

Marilene Saade protagonizou uma cena constrangedora ao lado do ator durante uma entrevista à RedeTV!. Em suma, enquanto conversava com um repórter, o artista foi interrompido pela amada de maneira inesperada e precisou se retirar à força do local.

O momento foi exibido durante o A Tarde É Sua de hoje, programa comandado por Sonia Abrão onde o ex-global tentava ceder alguns minutos de sua vida. Sem pedir licença ao jornalista, a esposa do famoso lhe repreendeu por ele não estar se cuidando direito contra a covid-19, deixando de usar máscaras repentinamente.

Marilene Saade esposa Entrevista Stenio Garcia explicou

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"