Esposa de Edson Celulari esclarece relação com Claudia Raia: "Circunstâncias da vida" - Reprodução/TV Globo
REVELAÇÕES

Esposa de Edson Celulari esclarece relação com Claudia Raia: "Circunstâncias da vida"

Em conversa com os fãs, Esposa de Edson Celulari esclarece se tem relação ou amizade com a atriz - e desabafou

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 11h06

A atriz Karin Roepke, atual esposa do galã Edson Celulari, esclareceu nas redes sociais qual é sua relação com a ex-mulher do ator com quem ele foi casado por décadas: Claudia Raia.

Em uma conversa franca com os fãs, ela respondeu à dúvida de um dos seguidores que quis saber se as duas se falam ou tem algum tipo de amizade. Ela riu da pergunta e deu uma resposta bem sincera e realista.

“Eu acho muito engraçado como vocês tem curiosidade sobre minha relação com a Claudia. Fico curiosa para saber como vocês imaginam que seria”, disse ela.

Grávida do galã, ela esclareceu que as duas não convivem, mas não é porque não se gostam. “Graças a Deus sempre foi tudo tranquilo, sem nenhum estresse ou conflito. Nós nos tratamos com respeito e consideração. Não temos um convívio frequente por circunstâncias da vida.”

Matando a curiosidade dos fãs, ela ainda disse que tudo o que eles veem nas redes sociais se concretiza. “Ela, de fato, é uma pessoa divertida, agradável e muito gente boa. Uma super mãe e artista. Só tenho a agradecer, porque sei que muita gente tem conflitos com ex-mulheres dos maridos. Esse não é nosso caso. Por aqui, muita paz e amor!”, garantiu a atriz.

FELICIDADE

Recentemente, Karin Roepke encantou os seguidores ao mostrar os detalhes do quarto da herdeira, a pequena Chiara, e não escondeu a alegria com o momento.

Toda sorridente, ela explicou que cômodo, que tem conceito angelical, foi pensado com muito carinho. Ela disse ainda que o quarto recebeu decoração alemã. Ela falou ainda sobre o significado do nome da menina e mostrou que o quartinho recebeu um porta álcool em gel, para que ninguém entre no local sem higienizar as mãos.

 

Edson Celulari Enzo Celulari Sophia Raia Karen Roepke

Leia também

Reatou? No 'Domingão', Davi Brito entrega relação com Mani Rego: "Estamos..."


Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"