Enteada de Ana Paula Siebert defende influnecer de ataques - Reprodução / Instagram
CLIMÃO!

Enteada de Ana Paula Siebert defende influencer após polêmica: "Mãe maravilhosa"

Enteada de Ana Paula Siebert, Fabiana Justus defendeu influencer após ela sofrer críticas pesadas sobre maternidade; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/11/2021, às 17h07

A influencer Fabiana Justus, enteada de Ana Paula Siebert, fez questão de sair em defesa da empresária nesta sexta-feira (12) após a loira sofrer uma onda de ataques na web.

Toda polêmica começou após a mamãe de primeira viagem reclamar de ter passado a semana toda dormindo ao lado da pequena Vicky, de um aninho.

Ana Paula recebeu uma enxurrada de críticas e ataques pelos comentários e precisou se manifestar. Após seu desabafo, Fabiana Justus fez questão de exaltar o lado 'mãezona' da estrela.

"Você sabe a mãe que você é! A Vicky tem sorte de ter uma mãe como você", garantiu.

ENTENDA A CONFUSÃO

No post que gerou a polêmica, a empresária fez um desabafo e reclamou de ter passado uma semana dormindo ao lado da filha, Vicky.

"Gente, estou acabada, sobrou só o pó na segunda-feira depois de um fim de semana cuidando da Vicky”, afirmou a loira que disse que não costuma ficar com a filha durante as noites.

Após os ataques, Ana Paula voltou às redes sociais e reclamou dos críticos de plantão. "Qual a mãe que nunca acordou depois de uma noite com as crianças e disse que estava cansada?! Vamos respeitar mais a maternidade de cada um! Mulheres deveriam ter vergonha de criticar tanto outras mulheres! Um mundo de mães perfeitas e juízes de plantão, que não te conhecem mas tem “propriedade” para falar da sua vida como se fossem seus parentes… A escolhas de uma mãe devem ser respeitadas, alguém que xinga e ofende injustamente uma mãe, fala mais de si mesmo do que do outro!", começou dizendo.

Veja!

Ana Paula Siebert fabiana justus

Leia também

Reatou? No 'Domingão', Davi Brito entrega relação com Mani Rego: "Estamos..."


Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"