Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ana Paula Siebert rebate críticas e se revolta: "Deveriam ter vergonha"

Esposa de Roberto Justus, a empresária Ana Paula Siebert reagiu após sofrer críticas que envolvem sua filha, Vicky

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2021, às 07h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert rebate críticas e se revolta: "Deveriam ter vergonha" - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert rebate críticas e se revolta: "Deveriam ter vergonha" - Reprodução/Instagram

A empresária Ana Paula Siebert desabafou nesta quinta-feira (11) e se defendeu das críticas pesadas que tem sofrido desde que abriu o coração e reclamou de cansaço nas redes sociais.

"Bem-vindos ao mundo dos juízes das mamães… ao mundo onde as pessoas que não te conhecem julgam a sua maternidade. Afinal de contas, elas moram na sua casa, acompanham a criação dos seus filhos e principalmente sabem mais que você, né? Quando parei de amamentar aos quase 6 meses me criticaram por não ser mãe… desde quando ao parar de amamentar uma mulher deixa de ser mãe? Algumas nem mesmo conseguem amamentar e não serão menos mães por isso! Há alguns dias falei nos stories que minha filha dorme com a babá (sim uma pessoa maravilhosa que tenho a sorte de ter e que confio de olhos fechados)", disse ela.

A esposa de Roberto Justus então contou que sofreu ataques inaceitáveis. "Agora, qual o problema em não dormir todos os dias com a minha filha? Até falaram que é a primeira vez que durmo com ela e que eu nem sei trocar uma fralda! Oi?! Também que sou uma mãe monstra e que Deus não deveria ter me dado um filho! Fico pensando onde esse mundo vai parar com tanto ódio no coração das pessoas!", perguntou ela.

Siebert então insistiu que é sim muito apegada à filha e que participa de cada passo de sua filha.

"Quem dessas pessoas mora aqui comigo para saber o que eu faço ou deixo de fazer?! Se tem uma coisa que eu amo e faço com paixão é ser mãe, é curtir minha filha, é ver ela crescendo… Quem me segue por aqui sabe disso… Qual a mãe que nunca acordou depois de uma noite com as crianças e disse que estava cansada?! Vamos respeitar mais a maternidade de cada um! Mulheres deveriam ter vergonha de criticar tanto outras mulheres! Um mundo de mães perfeitas e juízes de plantão, que não te conhecem mas tem “propriedade” para falar da sua vida como se fossem seus parentes… A escolhas de uma mãe devem ser respeitadas, alguém que xinga e ofende injustamente uma mãe, fala mais de si mesmo do que do outro!".

ENTENDA A CONFUSÃO

No post que gerou a polêmica, a empresária fez um desabafo e reclamou de ter passado uma semana dormindo ao lado da filha, Vicky.

"Gente, estou acabada, sobrou só o pó na segunda-feira depois de um fim de semana cuidando da Vicky”, afirmou a loira que disse que não costuma ficar com a filha durante as noites.

Ela disse que a bebê costuma ter a ajuda de uma babá.  "Eu não estou acostumada a dormir com a Vicky. Ela dorme com a babá, todo dia ela dorme com a babá. E aí, esse final de semana eu dormi com ela e, a cada vez que ela se mexe no berço, eu levanto da cama pra ver se está tudo bem, porque eu sou dessas! Então, assim, é aquele sono picado. Eu não tive tipo assim, horas de sono sem levantar. Mamães me entenderão. É um desabafo de quem está cansada", disse ela.

Veja o post: