Preta Gil mostra emoção do marido ao conhecer sobrinho - Instagram
EMOÇÃO

Emocionado, marido de Preta Gil cai no choro ao conhecer sobrinho: ''Finalmente''

Cantora e Rodrigo Godoy também são padrinhos do menino, que conheceram cinco meses após o nascimento

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2020, às 16h48 - Atualizado às 16h58

Preta Gil e o marido Rodrigo Godoy, finalmente puderam conhecer o sobrinho, filho do irmão de Rodrigo, Raphael Godoy, com a mulher, Paty Torres.

O encontro com o menino, que também é afilhado do casal, precisou ser adiado por conta da pandemia e somente nesta terça-feira, 27, cinco meses após o nascimento do bebê, eles finalmente conseguiram se conhecer. 

No perfil das redes sociais, a cantora compartilhou um clique do esposo com o pequeno Theo nos braços. Na imagem, é possível ver a emoção de Rodrigo, que não segurou as lágrimas e caiu no choro durante o encontro. 

"Esse final de semana, finalmente, depois de cinco meses, pudemos conhecer e curtir nosso sobrinho e afilhado, Theo! Foi um momento muito emocionante para todos nós. Principalmente para o TioDindo Rodrigo, que não segurou as lágrimas ao carregar o guerreiro Theo nos braços!!!", iniciou ela. 

A artista ainda agradeceu a oportunidade de ser madrinha da criança: "Obrigada Paty e Raphael, por confiarem em nós para sermos seus na vida do nosso amado Theo!!! Foi inesquecível!!! E ainda matei a saudade imensa que estava da minha sogra amada, Marcia", finalizou. 

CONFISSÃO:

Recentemente, Preta decidiu curtir um dia de praia no Rio de Janeiro e acabou revelando um medo meio inusitado aos seus seguidores.  

Ela contou que, apesar de amar a praia, tem bastante medo de água fria: “Cara de tenho medo de água fria, mas amo a praia mesmo assim. Preta sendo Preta”, disse ela na legenda.

Veja: 

Amor Rodrigo Godoy Preta Gil Famosos Família Fofura emoção

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"