Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIVERSÃO

Em dia de praia, Preta Gil afirma ter medo de água fria: ''Amo mesmo assim''

Cantora coloca corpão pra jogo em clique de biquíni e recebe chuva de elogios dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 23/10/2020, às 18h34 - Atualizado às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil curte dia de praia no Rio de Janeiro - Instagram
Preta Gil curte dia de praia no Rio de Janeiro - Instagram

Preta Gil decidiu curtir um dia de praia no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (23), e acabou revelando um medo meio inusitado aos seus seguidores.  

Usando um biquíni estampado, a musa colocou o corpão pra jogo, recebeu elogios de amigos e fãs e contou que, apesar de ter medo de água fria, gosta de praia o suficiente para enfrentar o problema.  

“Cara de tenho medo de água fria, mas amo a praia mesmo assim. Preta sendo Preta”, disse ela na legenda. Mais cedo, a artista contou que só foi até o local para fazer algumas fotos.  

“Pena que água do mar aqui no Rio é tão gelada!!! Só dei pinta na praia mesmo pra tirar essa foto. Tirei a máscara e travei na beleza!!! Uma sexta de muito axé pra vocês!!!!”, afirmou.  

Nos comentários, além dos elogios dos fãs, Preta recebeu muito carinho dos amigos famosos. Nomes como Lorena Improta, Cleo Pires, entre outros, comentaram a publicação.  

SURRA DE BELEZA: 

Recentemente, a musa deixou os fãs boquiabertos ao exibir sua beleza rara em um registro ousado. Logo após o banho, ela resolveu apimentar de vez as redes sociais e conquistou uma chuva de suspiros ao posar com roupão decotadíssimo. 

"Foto com toalha na cabeça e esse roupão assim caindo no ombro", escreveu ela enquanto quase mostrava demais

Veja: