Em meio à polêmica com ex-marido, Luísa Sonza lamenta e define silêncio sobre caso: "Minha voz não vale nada" - Reprodução/Instagram
DESABAFO

Em meio à polêmica com ex-marido, Luísa Sonza lamenta e define silêncio sobre caso: "Minha voz não vale nada"

A cantora está no meio de um furacão desde que Whindersson Nunes resolveu se pronunciar sobre a separação, em 2020

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2021, às 14h00

Nesta terça-feira (11), Luisa Sonza voltou a se pronunciar sobre a polêmica envolvendo seu ex-marido Whindersson Nunes, que tomou grandes proporções nas redes sociais nos últimos dias. 

Em publicações com tom de desabafo, a cantora disse que sua fala não é levada em consideração, assim, prefere se manter em silêncio sobre o caso, já que não será ouvida. 

"Como já sei que a minha voz não vale nada mesmo, ninguém nunca escutou nem quis escutar, vou continuar quieta e vocês só vão me escutar por meio da música", escreveu a loira. 

Anteriormente, Sonza já havia publicado que estava muito triste com a situação.

Como já sei que a minha voz não vale nada msm, ngm nunca escutou nem quis escutar, vou continuar quieta e vcs só vão me escutar por meio da música. Bjs.

— LUÍSA SONZA (@luisasonza) May 11, 2021

Entenda o caso:

Nesta segunda-feira (10), o humorista usou o Twitter para abrir o jogo sobre o fim da relação, que aconteceu no começo de 2020. Desde o divórcio, muitos acreditam que a cantora teria traído Whindersson com Vitão, o atual namorado.

Mas o astro garantiu que não. "Ok, vamos lá, eu que terminei e não foi por traição", disse ele, confirmando a informação de Luisa mais cedo.

Depois disso, usuários da rede questionaram o motivo do ator ter visto os ataques à ex-mulher e não se pronunciar para defendê-la. Alguns internautas disseram que o artista aproveitou o momento para fazer piadas com a questão e não defendeu Sonza das acusações. Em sua defesa, o futuro papai garantiu que não ganhou dinheiro com as brincadeiras que fez na época.

 

Whindersson Nunes Luísa Sonza Vitão

Leia também

Reatou? No 'Domingão', Davi Brito entrega relação com Mani Rego: "Estamos..."


Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"