Susana Naspolini explicou que está prestes a raspar a cabeça em meio a um tratamento contra o câncer - Reprodução/Instagram
DESABAFO

Em luta contra câncer, Susana Naspolini assume que irá raspar a cabeça: "Cheia de buraco"

Susana Naspolini assume aos seguidores que precisará raspar a cabeça em meio ao tratamento que está fazendo contra um câncer

Gabriel Motta Publicado em 17/08/2022, às 18h20

Susana Naspolini, que está lutando contra seu quinto câncer, desta vez no osso da bacia, desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (17) e explicou que está prestes a raspar a cabeça. A contratada da Globo disse estar sofrendo com a queda gradativa do cabelo e irá colocar um ponto final no problema.

“Estou bem. Estou fazendo minha quimioterapia, mas tudo caminhando na graça de Deus. Uns dias melhores, outros mais difíceis. A caminhada de todo mundo é assim. O importante é seguir em frente”, começou a jornalista.

Ela ainda explicou que recorreu à técnica da touca gelada para tentar preservar os fios, mas não teve o resultado desejado por ter demorado para começar o tratamento alternativo.

“Minhas amigas, companheiras, que estão fazendo quimioterapia sabem como é esse processo. Do dia para a noite, o cabelo começa cair, fica no travesseiro, na sala, no sofá, na cama, no banho. De hoje para amanhã, não escapa, vou ter que raspar o cabelo, já estou cheia de buraco, estou disfarçando com esses fiapinhos”, contou Susana Naspolini.

Por fim, a repórter revelou que em sua próxima aparição na web já estará de visual novo. “Dá muita aflição ver esse cabelo todo caindo… O próximo vídeo que eu vou mostrar pra você será com eu carequinha [risos]. Ai, Jesus!”.

DESABAFO

A jornalista global Susana Naspolini comoveu os seguidores ao falar sobre o tratamento que enfrenta contra a anemia. Aos 49 anos, ela surgiu ainda no hospital e chorou muito ao falar sobre a transfusão de sangue que recebeu.

"Amigos, desculpem o camisolão! É que fiquei tão contente no final que esqueci que estava com ele! A anemia chegou braba e precisei de uma ajudinha… ajudona! Por baixo da máscara transborda gratidão. Obrigada a todos os doadores de sangue. Doem, por favor.... agora, tchau, anemia, e vamos em frente! Estamos de mãos dadas, certo, pessoal?!... muito obrigada, Deus amado!", escreveu ela.

Susana Naspolini Repórter Susana Naspolini Jornalista Susana Naspolini

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"