Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRATAMENTO

Tratando câncer, Susana Naspolini chora após transfusão de sangue: “Desculpem”

Em novo tratamento contra câncer, repórter da Globo Susana Naspolini se emociona e agradece doadores

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tratando câncer, Susana Naspolini chora após transfusão de sangue - Instagram
Tratando câncer, Susana Naspolini chora após transfusão de sangue - Instagram

A jornalista global Susana Naspolini comoveu os seguidores na tarde desta terça-feira (31) ao falar sobre o tratamento que enfrenta contra a anemia. Aos 49 anos, ela surgiu ainda no hospital e chorou muito ao falar sobre a transfusão de sangue que recebeu.

Em novo tratamento contra câncer desde março, a repórter do RJTV contou que o procedimento foi necessário após apresentar um quadro intenso de anemia. Emocionada, ela incentivou que as pessoas continuem doando sangue.

"Amigos, desculpem o camisolão! É que fiquei tão contente no final que esqueci que estava com ele! A anemia chegou braba e precisei de uma ajudinha…ajudona! Por baixo da máscara transborda gratidão. Obrigada a todos os doadores de sangue. Doem, por favor.... agora, tchau, anemia, e vamos em frente! Estamos de mãos dadas, certo, pessoal?!... muito obrigada, Deus amado!", escreveu ela.

No vídeo, ela disse que mesmo não conhecendo a pessoa que fez a doação, será eternamente grata pela atitude: “Essa bolsa não tem só sangue, tem carinho, tem amor, tem um cafuné que a gente está precisando numa hora difícil e a gente recebe, tem colo gosto e é de uma pessoa que eu nem conheço”, disse ela entre lágrimas.

"Já estou me sentindo mais forte e melhor, graças a vocês. A minha vida importa, mas a vida de todo ser humano  importa, então vamos ajudar, vamos doar. Agora eu vou para a minha casinha porque nada como a cama da gente, não é?!", concluiu.

Veja:

RECUPERADO!

O ex-BBB Rodrigo Mussi foi flagrado nesta terça-feira (31) ao fazer a primeira aparição pública desde o acidente gravíssimo que quase tirou sua vida.

Saindo de um carro no estacionamento de um prédio comercial, o famoso apareceu caminhando sem problemas para assinar um novo contrato de agenciamento.

Ele foi na primeira reunião com a Brasilera Digital, agência com quem assinou na semana passada.