Em dia quente em Brasília, presidente Bolsonaro recebe Latino em seu gabinete: "Buscar alternativas" - Reprodução/TV Globo
COMO ASSIM?

Em dia quente em Brasília, presidente Bolsonaro recebe Latino em seu gabinete: "Meu Brasil é verde e amarelo"

No dia em que país registrou mais de 3,7 mil mortes pela Covid-19, nenhum dos dois usava máscara

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2021, às 08h10

O cantor Latino visitou o presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira (30) e levou, segundo ele, propostas para melhorar a situação da classe artística. 

"Fui buscar alternativas para tentar fazer a minha parte para ajudar o entretenimento de alguma forma. Levei algumas ideias e foi muito bom. Chegou a hora de unir forças para achar saída para o showbussines", afirmou ele.

Na mensagem, ele também fez elogios ao presidente Bolsonaro e ao atual Ministro das Comunicações, Fábio Faria, também presente no encontro.

"O meu Brasil é verde e amarelo e é de todos os brasileiros. Vamos dar as mãos que juntos seremos sempre mais. Hoje testemunho que os bons projetos e ações que visem ao bem comum são sempre bem vindos no Governo. Obrigado Presidente. Obrigado Ministro! Este é meu sincero agradecimento em nome da classe artística, produtores de eventos e empresários em geral que estão lutando para manter viva nossa cultura e a nossa economia nesses tempos tão difíceis", declarou ele.

Veja:

 

OS 91 ANOS DE LIMA DUARTE

O ator Lima Duarte fez um desabafo sobre a situação do país em uma entrevista rara. Recém-vacinado com as duas doses, o ator de 91 criticou o presidente Jair Bolsonaro.  A revelação foi publicada pelo jornal Extra.

"Penso nos netos, nos filhos, o que tem acontecido conosco? Pragas, tragédias, vírus, a presidência… Nossa Senhora, quantas bobagens e mentiras temos visto. É de uma grosseria brutal. O homem (Jair Bolsonaro) falou que a vacina da China não presta. Mas eu estou me sentindo muito bem vacinado. A China é a China, eu conheço e amo a sabedoria oriental. Mas também não posso reclamar de nada", declarou ele que reconheceu que tem o privilégio de estar isolado durante a pandemia.

Latino Jair Bolsonaro

Leia também

Gracyanne revela motivo para atitude drástica com Belo: "Preciso me curar"


Bruna Marquezine brilha no Met Gala com referência à infância e R$ 5,6 milhões em joias


Luan Santana anuncia data de casamento: "A gente quer casar agora"


Após serem criticadas, Maiara e Maraisa doam cachê de show feito no Rio Grande do Sul


Família de Marília Mendonça faz rifa do violão da cantora para ajudar RS


Atriz global travou batalha judicial por herança após morte de marido