Eliana reflete sobre mudanças na vida e revela momentos de transição - Reprodução/Instagram
UAU

Eliana revela arrependimento após cirurgia plástica: "Não faria de novo"

A apresentadora Eliana fez uma breve reflexão sobre fases da vida; veka

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2021, às 10h23

A apresentadora Eliana abriu o coração ao refletir sobre fases da vida. A artista conta que não está preocupada com a crise dos 50 anos. Em entrevista ao Jornal O Globo ela também diz ter se arrependido de realizar cirurgia plástica aos 28 anos. 

Ao ser questionada por fazer terapia para levar a vida de uma meneira leve, Eliana conta:"Não foi bem isso. Cursei Psicologia até o terceiro ano e, realmente, acho que todo mundo deveria fazer análise para lidar melhor com a vida, com as cobranças". A apresentadora ainda revela que a cobrança por envelhecer na TV antigamente era frequente.

“Vejo o envelhecimento como sinal de vida. Só envelhece quem está vivo, né? Há 10 anos, todo mundo apontava o dedo para celulite, para a ruga da outra. Hoje, percebo uma rede de apoio”.

Eliana abre o jogo sobre fases na idade e diz que não se abalou quando chegou nos 30 anos, e se prepara para os 50 anos que vem se aproximando: "Quando completei 40, também não. Então, acho que não vou sentir. Acho que tem muito mais a ver com a cabeça. Eu, aos 28 anos, fiz uma plástica e uma lipo. Sei que cada um tem o direito de fazer o que quer com o próprio corpo, mas, hoje, não faria de novo. Diria para aquela Eliana: você é linda do jeito que é. Não precisa fazer nada disso".

"Uso a tecnologia ao meu favor. Quero envelhecer com dignidade, sabe? Eu sinto o maior tesão em malhar. Tenho celulite, faz parte. Vejo minhas ruguinhas no vídeo, e tudo bem. Acho que a maturidade traz essa paz. Antes de a minha filha nascer, precisei parar tudo e ficar em repouso absoluto por cinco meses. Ali, uma ficha caiu", finalizou Eliana. 

DESABAFO

A apresentadora Eliana publicou um desabafo nas redes sociais após ser flagrada em um momento de intimidade com a família. Abalada, ela fez uma longa reflexão. Ela foi clicada de biquíni na sacada de um hotel e deixou à mostra o corpo real que ostenta aos 48 anos.

TV Eliana apresentadora

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"