Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Eliana desabafa após fotos indiscretas: "Nunca fui flagrada desta maneira"

Nas redes sociais, Eliana fez uma longa reflexão e disse que chegou a ter 'taquicardia' ao ver as fotos na imprensa

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2021, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana desabafa após fotos indiscretas: "Nunca fui flagrada desta maneira" - Reprodução/Instagram
Eliana desabafa após fotos indiscretas: "Nunca fui flagrada desta maneira" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Eliana publicou um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (14) após ser flagrada em um momento de intimidade com a família. Abalada, ela fez uma longa reflexão.

Ela foi clicada de biquíni na sacada de um hotel e deixou à mostra o corpo real que ostenta aos 48 anos.

"Em 32 anos de carreira nunca fui flagrada desta maneira. Foi tão estranho, invasivo, perdi o controle de minha imagem. Na hora senti taquicardia, minha mão ficou suada, fiquei sem ar. Acredita que parei pra me questionar se errei de ter ido à praia e depois ter subido pra piscina do Hotel, de amigos queridos?", questionou ela. 

Eliana então disse que só depois entendeu o que estava sentindo."Passadas algumas horas, percebi que deveria falar sobre algo que por anos me incomodou. Resolvi eu mesma postar, já que inevitavelmente minha foto já não é mais minha, virou algo de “todos”. Esse post tem um significado importante pra mim, estou me sentindo livre!! Sim, livre!", declarou ela. 

A estrela explicou que agora que seus fãs já conhecem seu corpo em detalhes, não vai mais se privar. "Por muitos anos, deixei de brincar numa praia com meus filhos com receio de ter meu corpo exposto e lançado ao julgamento. É comum a sensação de não sermos donas da nossa própria imagem e dos nossos próprios corpos, mesmo não sendo famosas. Quantas vezes você presenciou uma mulher sendo fotografada sem autorização, na academia enquanto só queria treinar, na praia enquanto só queria se divertir... Hoje eu penso, por que você se privou tanto?", questionou.

Leia o restante do desabafo da apresentadora

Porque sentia o peso de ser uma figura pública e alguém reparar em mim. Numa celulite, numa estria, em alguma imperfeição de uma foto roubada - e na sensação de invasão e falta de controle que isso traria. Aquela cobrança que vivemos pelo simples fato de sermos mulheres. A cobrança com o corpo (se é magro, gordo, flácido ou musculoso…) é sempre maior pra nós.
Somos julgadas o tempo todo. Os nossos corpos viram assunto. O que importa? O que muda?!

Pra quem julga nada! Pra quem é julgado vira uma prisão que só notei depois de muitos “mergulhos” perdidos nesta vida.A maturidade me fez entender que o corpo é meu , e eu não posso deixar de curtir os meus quase 50 anos por conta do que os outros vão pensar ou falar.
Vivo a libertação da pose e a vida como ela é!

Pra constar, antes das estrias, celulite, abdômen sarado, seja lá qual for o assunto, existe uma mulher, um indivíduo, que a cada dia que passa perde o receio de ser julgada.

Aliás, até quando teremos que nos preocupar?

Viva a liberdade!

Veja:

FAMÍLIA

Recentemente, Eliana encantou os seguidores ao ser flagrada em um momento quente na área externa de sua mansão luxuosa em São Paulo.

Ela resolveu aproveitar o dia para dourar o corpão poderoso que ostenta aos 48 anos com um biquíni bem fininho. Ao natural, a contratada do SBT apareceu em duas fotos diferentes.