Duda Reis posa com biquíni fininho cavado e puxa calcinha no limite - Instagram
UAU!

Duda Reis posa com biquíni fininho cavado e puxa calcinha no limite: “Sereia”

Esbanjando sensualidade, Duda Reis posa com micro biquíni, capricha no carão e ostenta curvas poderosas

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 21h05

Uau! A atriz e modelo Duda Reis movimentou as redes sociais na noite desta quinta-feira (19), ao surgir esbanjando muita beleza e boa forma em um clique espetacular. Dona de um corpo escultural, ela abusou da sensualidade e deixou os fãs babando.

Em seu perfil das redes sociais, a atriz surgiu com um micro biquíni fininho e arrancou suspiros. Além de o traje ser mínimo no tamanho, a musa ainda fez questão de puxar a parte inferior da peça até o limite, evidenciado bem a virilha.

Com os cabelos molhados, ela surgiu no que parece ser uma praia. Caprichando no carão, a bela exibiu barriga negativa, cintura fininha e silhueta impecável. Na legenda da publicação, ela apenas escreveu: “Ei, você” em inglês, deixando ainda um símbolo de um rosto sorrindo.

Nos comentários, os seguidores não pouparam palavras. Enaltecendo a beleza da musa com símbolos de aplausos e olhos apaixonados, os fãs deixaram uma enxurrada de elogios: “Perfeita”, “Você é linda demais”, “Maravilhosa”, “Uma verdadeira sereia”, disseram alguns deles.

Veja:

OUSADIA

Sempre impecável, recentemente a atriz e influenciadora Duda Reis deu o que falar na web ao surgir bem ousada em suas redes sociais. É que a ruivinha abusou da sensualidade e se clicou usando apenas um microvestido transparente para lá de picante. 

Em seu feed oficial do Instagram, a modelo foi fotografada com uma peça preta bem vazada que contém corações vermelhos na confecção da estampa. O vestido é de manga comprida, porém bem curtinho, o que acabou revelando os pernões torneados e o bumbum GG da musa. 

Por ser transparente, a vestimenta ainda colocou para jogo a calcinha fininha de Duda Reis, dando um toque ainda mais sexy ao look. Nos cabelos, a modelo decidiu usar um penteado inusitado, fazendo dois coques bem estilizados no topo da cabeça e deixando a parte de cima solta. 

Beleza biquíni boa forma Duda Reis elogios

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!