Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau

Duda Reis abusa de vestido transparente e deixa calcinha escapar: "Feitiço"

Sensual, Duda Reis abusa de vestido micro e fãs babam no corpão; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis abusa de vestido transparente e deixa calcinha escapar: "Feitiço" - Reprodução/Instagram
Duda Reis abusa de vestido transparente e deixa calcinha escapar: "Feitiço" - Reprodução/Instagram

Sempre impecável, a atriz e influenciadora Duda Reis deu o que falar na web nesta quinta-feira (5) ao surgir bem ousada em suas redes sociais. É que a ruivinha abusou da sensualidade e se clicou usando apenas um microvestido transparente para lá de picante. 

Em seu feed oficial do Instagram, a modelo foi fotografada com uma peça preta bem vazada que contém corações vermelhos na confecção da estampa. O vestido é de manga comprida, porém bem curtinho, o que acabou revelando os pernões torneados e o bumbum GG da musa. 

Por ser transparente, a vestimenta ainda colocou para jogo a calcinha fininha de Duda Reis, dando um toque ainda mais sexy ao look. Nos cabelos, a modelo decidiu usar um penteado inusitado, fazendo dois coques bem estilizados no topo da cabeça e deixando a parte de cima solta. 

Nos pés, a atriz apostou em uma meia também fininha e um par de salto alto bem grande. "Pucca ama Garu. Ele é bonitinho, se amarram em macarrão", escreveu ela na legenda, citando o desejo animado famoso nos anos 2000. 

"Um feitiço", comentou um seguidor apaixonado. "Musa", babou outro. 

ESTILOSA

A influenciadora Duda Reis surgiu belíssima nas redes sociais nesta quarta-feira (04)

Sempre muito estilosa, ela posou usando uma calça na cor marrom e um top branco, deixando a barriga super sarada em evidência. Magérrima, ela expôs o corpo sequinho no look, que se completava com um casaco branco.

Usando uma maquiagem leve e com o cabelo comprido solto, ela olhava séria para a câmera na foto. Esbanjando uma beleza surreal, ela deixou os seguidores babando.

Veja: