Duas semanas após anunciarem término, Biel e Tays Reis dançam em clima de romance nas redes: “Tael vive” - Reprodução/Instagram
O AMOR ESTÁ NO AR?

Duas semanas após anunciarem término, Biel e Tays Reis dançam em clima de romance nas redes: “Tael vive”

Recaída? Cantor expõe o ex-casal nas redes e deixa fãs eufóricos

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2021, às 08h19

Juntos de novo? Duas semanas após anunciarem o término do namoro, Biel e Tays Reis surgiram juntinhos nas redes sociais no maior clima de romance.

Na noite da última segunda-feira (14) o cantor MC Rogerinho expôs os ex-Fazendas ao publicar vídeo do, até então, ex-casal dançando animadíssimos sua música de conteúdo bem sugestivo, chamada ‘Recaída Sem Compromisso’.

Nos comentários da publicação, os fãs foram à loucura. “Tael vive”, comemorou um. Outro, elogiou. “Casalzão da por***”, escreveu.

Durante o final de semana, inclusive, os internautas já haviam suspeitado de uma possível reconciliação. Isso porque, os cantores publicaram em seus perfis registros de local semelhante nas redes sociais e entenderam que os artistas poderiam estar juntos no mesmo lugar. 

TÉRMINO SOFRIDO

Quatro meses após engatar um romance no reality A FazendaBiel e Tays Reis oficializaram o fim do relacionamento, no entanto, parece que além de perderem o amor, os pombinhos acabaram tento problemas na carreira musical. 

Há alguns dias, vazou nas redes sociais um suposto áudio onde a cantora afirma estar sofrendo com o baixo engajamento dos fãs nas redes sociais e revela estar sofrendo com o fim do namoro. 

“Tô meio assim, meio estranha, meio triste, sabe? Depois que me separei, parece que os comentários das minhas fotos começaram a diminuir. Não sei se o povo só se engajava porque era um casal. Eu fico me perguntando se os fãs realmente, sei lá, estão no mesmo lugar, sabe?".

 

Biel Tays Reis MC Rogerinho

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"