Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

Em áudio vazado, ex-A Fazenda Tays Reis relata estar sofrendo após término com Biel: "Me afetou muito"

A ex-A Fazenda relatou estar tendo problemas com seus fãs nas redes sociais após o fim do namoro

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2021, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em áudio vazado, Tays Reis relata estar sofrendo após término com Biel: "Me afetou muito" - Reprodução/Instagram
Em áudio vazado, Tays Reis relata estar sofrendo após término com Biel: "Me afetou muito" - Reprodução/Instagram

Quatro meses após engatar um romance no reality A Fazenda, Biel e Tays Reis oficializaram o fim do relacionamento, no entanto, parece que além de perderem o amor, os pombinhos acabaram tento problemas na carreira musical. 

Neste domingo (06), vazou nas redes sociais um suposto áudio onde a cantora afirma estar sofrendo com o baixo engajamento dos fãs nas redes sociais e revela estar sofrendo com o fim do namoro. 

“Tô meio assim, meio estranha, meio triste, sabe? Depois que me separei, parece que os comentários das minhas fotos começaram a diminuir. Não sei se o povo só se engajava porque era um casal. Eu fico me perguntando se os fãs realmente, sei lá, estão no mesmo lugar, sabe?"

"Esse relacionamento me afetou muito. Vejo os comentários, antes batia 20 mil, hoje em dia bate 16 mil, no máximo. Alguns batem até 20 mil porque tem fãs que são fortes, são firmes. Tô triste porque a última foto que eu postei deu 6 mil comentários”, disse a ex-Fazenda.

DECLARAÇÃO DE BIEL

Biel e Tays Reis oficializaram no dia 25 de maio o fim do relacionamento, através de emocionantes textos nas redes sociais. 

Em seu perfil, o funkeiro confirmou a informação dada pela ex-namorada, no entanto, preferiu não dar mais detalhes sobre o motivo que levou ao término. 

“Difícil demais ter que falar de algo que, às vezes, a gente nem sabe como lidar. Respeito e admiração não são nada comparado a tudo que eu desenvolvi por essa mulher.", escreveu.