Dois meses após dar à luz, Thaila Ayala exibe barriga trincada: “Fala o segredo” - Instagram
BELEZA

Dois meses após dar à luz, Thaila Ayala exibe barriga trincada: “Fala o segredo”

Mamãe de primeira viagem, Thaila Ayala exibe barriga trincada e deixa seguidores em choque ao ostentar shape impecável em cliques de biquíni

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2022, às 19h38

Uau! A atriz Thaila Ayala deixou os fãs boquiabertos na noite desta quinta-feira (17) ao surgir deslumbrante em uma sequência de cliques. Dois meses após dar à luz Francisco, seu primeiro herdeiro com o também ator Renato Góes, ela ostentou boa forma.

Usando um biquíni estampado com um decote enorme, a aproveitou o dia de sol para renovar o bronzeado. Em um primeiro momento, ela surgiu sentada, usando óculos escuros, ao lado de Martin, cachorro de estimação da raça Chow-chow da família.

Sorridente, ela ostentou uma barriga negativa, onde já é possível ver algumas divisões, além de pernas torneadas. Na segunda imagem, a mamãe de primeira viagem surgiu de costas, com o herdeiro nos braços, que posou tranquilo nos braços da artista.

“Minhas crias”, escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, os seguidores não esconderam a surpresa com a boa forma da estrela. Sem poupar elogios, eles enalteceram a beleza da atriz e até pediram que ela revelasse o segredo.

“Fala o segredo dessa beleza, deusa”, disse um admirador. “Linda demais”, comentou outro. “Maravilhosa”, disse um terceiro, deixando ainda símbolos de olhos apaixonados e corações. Alguns fãs também elogiaram a fofura do pequeno Francisco.

Veja:

 

MATERNIDADE REAL

Recentemente, a atriz Thaila Ayala publicou um desabafo nas redes sociais para colocar um ponto final nas mensagens que vem recebendo. A artista, que é mãe de primeira viagem, está cansada de receber 'conselhos' de algumas mulheres"Pega essa sua opinião e guarda para você!", pediu.

Em seu perfil oficial, a artista se irritou com o julgamento que recebe das 'fiscais de maternidade' que também têm filhos e fez um apelo sincero: "Vesti até uma roupa para tentar falar com vocês. Juro que pensei na roupa. Porque esse vídeo, sem dúvida, é o mais importante que fiz até hoje, dividindo a minha experiência como mãe com vocês. Esse vídeo é para todas vocês que são mulheres e, mais incrível ainda, mães", começou.

Thaila Ayala Beleza biquíni Renato Góes boa forma elogios

Leia também

Reatou? No 'Domingão', Davi Brito entrega relação com Mani Rego: "Estamos..."


Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"