Ney Latorraca se declarou ao marido, que é casado há mais de duas décadas - Reprodução/TV Globo/Divulgação
VIVA O AMOR

Discreto, Ney Latorraca faz declaração rara ao marido após 20 anos casado: "Pessoa genial"

Ney Latorraca faz declaração arrebatadora ao marido em entrevista e detalha dia-a-dia ao lado do amado

Gabriel Motta Publicado em 19/08/2022, às 22h20

Discreto enquanto a assuntos relacionados a sua vida pessoal, Ney Latorraca abriu o coração para se declarar ao marido, o também ator Edi Botelho. Aos 78 anos, o veterano refletiu sobre a relação que construiu com o rapaz, que está ao seu lado há mais de duas décadas.

“Encontrei há mais de 20 anos uma pessoa genial, que é o Edi Botelho, meu companheiro. A maior qualidade dele é a inteligência. Isso é o principal, além do carinho, amor, respeito e a rapidez dele de pensamento”, comentou o artista, em entrevista ao Gshow.

Além disso, ele também detalhou o dia-a-dia ao lado do rapaz, frisando sobre como é muito bem tratado pelo amado. Mesmo há muitos anos com o companheiro, ele mostra continuar bastante apaixonado e curtindo cada momento com o homem que ama.

“Uma pessoa que conhece os verbos, a vida, me trata muito bem. É bom voltar para casa e ter uma pessoa que te ama, te faz bem, é saudável. Admiro a integridade e a maneira que ele olha para mim, acho bonito isso”, continuou o ator.

Ainda no bate-papo, Ney Latorraca também contou que falar sobre seu passado lhe deixa emocionado. "Quando comecei a comentar meus causos, mexeu muito comigo. Falo de pessoas que amo, pais, professores, novela, filme… Cada vez que toco em um assunto desse, mexe. Ninguém é de ferro, né?”, indagou o famoso.

NÃO SE ARREPENDE DE NÃO TER FILHOS

Em recentre entrevista ao jornal Extra, o Ney Latorraca comentou sobre o fato de não ter deixado herdeiros. O veterano explicou já ter pensado na possibilidade durante a vida, mas optou por deixar o sonho de lado.

"Não me arrependo de não ter tido filhos. Até cogitei em uma época, mas pensei melhor: "Ah, não, vai começar de novo toda essa história de encontrar vaga para criança em pensão…"', contou.

Ney Latorraca Ator Ney Latorraca

Leia também

Reatou? No 'Domingão', Davi Brito entrega relação com Mani Rego: "Estamos..."


Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"