Desolada, Pâmella Holanda desabafa após demora no andamento de seu caso: “Não sai do papel” - Reprodução/Instagram
IDIGNADA

Desolada, Pâmella Holanda desabafa e cobra decisão sobre medida protetiva: “Não sai do papel”

Após denunciar DJ Ivis, ela mostrou sua indignação e lamentou por mulheres que estão na mesma situação

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 09h30

Na noite desta segunda-feira (27), Pâmella Holanda recorreu ao seu perfil nas redes sociais para fazer um desabafo sobre o andamento de um pedido de medida protetiva após as denúncias que protocolou contra o ex-marido, DJ Ivis

Ela mostrou sua indignação com a demora para o aval da solicitação que foi feita com urgência.

“A minha revolta é que mesmo o meu caso tendo repercussão, tendo mudado uma lei, tendo encorajado milhões de mulheres no país todo, o judiciário não anda! Coisas mínimas não são deferidas! E não, não estou passando necessidade, graças a Deus, porque eu trabalho, mas eu me indigno com a lentidão no meu caso de uma medida de urgência, com prazo de 48h, que há quase três meses não sai do papel, uma medida provisória que não é a final”, disse ela.

E, lamentou. “Imaginem a quantidade de mulheres que estão nessa situação há anos? Eu não consigo imaginar o sofrimento! A justiça deve ser executada e não protelada! É por isso que as pessoas estão cada vez mais desacreditadas”, declarou ela.

Pâmella Holanda denunciou o então marido DJ Ivis em julho de 2021. Ela gravou vídeos com supostas agressões praticadas pelo cantor. O caso gerou revolta e ele acabou preso após uma decisão judicial. 

RECUPERAÇÃO

Há alguns dias, Pâmella Holanda, se abriu em sua rede social sobre como tem recuperado sua saúde mental após a separação de DJ Ivis, a quem denunciou em julho por violência doméstica.

A arquiteta começou o desabafo falando que não quer "se vitimizar" e celebrou o fato de estar livre das agressões. "Se vitimizar te paralisa. Se deixar ser tratado como coitado te põe no lugar de um. E nós não nascemos para sermos miseráveis, mesquinhos, limitados, rotulados... eu fui violentada fisicamente, psicologicamente, moralmente e nunca revidei, nunca respondi ninguém, nunca perdi minha paz nem gastei minha energia com absolutamente nada disso porque hoje eu sou livre. E se eu tivesse que pagar esse preço para ser livre, pagaria mil vezes".

 

Pâmella Holanda

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!