Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Superação

Pâmella Holanda revela como tem recuperado a saúde mental após a separação de DJ Ivis: "Não é fácil"

Arquiteta ainda destacou como tem conquistado o próprio espaço e independência financeira após a separação; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/09/2021, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arquiteta ainda destacou como tem conquistado o próprio espaço e independência financeira após a separação; veja - Reprodução/ Instagram
Arquiteta ainda destacou como tem conquistado o próprio espaço e independência financeira após a separação; veja - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira (10), Pâmella Holanda, se abriu em sua rede social sobre como tem recuperado sua saúde mental após a separação de DJ Ivis, a quem denunciou em julho por violência doméstica.

A arquiteta começou o desabafo falando que não quer "se vitimizar" e celebrou o fato de estar livre das agressões. "Se vitimizar te paralisa. Se deixar ser tratado como coitado te põe no lugar de um. E nós não nascemos para sermos miseráveis, mesquinhos, limitados, rotulados... eu fui violentada fisicamente, psicologicamente, moralmente e nunca revidei, nunca respondi ninguém, nunca perdi minha paz nem gastei minha energia com absolutamente nada disso porque hoje eu sou livre. E se eu tivesse que pagar esse preço para ser livre, pagaria mil vezes".

"Eu escrevo isso sem nem enxergar direito chorando, mas feliz porque sou livre. Dona de mim. Tenho poder de escolha, decisão. Tenho paz. O mundo pode fazer o barulho que for, mas meu silêncio é amparado primeiro por Aquele que nunca abriu mão de mim, e pela certeza de que fiz o certo. Por mim e pela Mel. Antes eu repetia para mim mesma, me enganando, 'tudo pela minha família'. Hoje eu repito em verdade: tudo pela minha filha", desabafou.

Ela ainda  destacou que tem conquistado o próprio espaço e independência financeira após a separação, como fazia antes de se casar. "Eu mandei essa foto pra minha mãe, quando chegaram na minha casa minha máquina [de lavar] e meu fogão, comprados com dinheiro do meu trabalho, como era antes de eu ter me casado. Eu sempre trabalhei desde os 17 anos, quando meu pai faleceu. Fui atendente de telemarketing, depois atendia em loja de roupas, depois trabalhei numa faculdade. Fui vendedora de shopping por quatro anos, pegava ônibus, andava a pé para todo canto. Paguei sozinha minnha faculdade de interiores, dividia aluguel com amiga... passei muito perrengue, mas segurava a barra sozinha sem ajuda de ninguém", relembrou.

Em seguida, a arquiteta falou sobre a infelicidade na relação. "Quando me vi nesse apartamento, me veio a certeza de que eu estava não só num relacionamento errado, mas no lugar errado. Eu não era valorizada, e isso me tirava o brilho, me fazia acreditar que eu nunca ia conseguir", disse.

Ao finalizar o desabafo, ela aconselhou as seguidoras: "Não se permitam viver infelizes na esperança de mudança. Quem ama respeita, é fiel, leal, amigo e presente. Não contem historinhas para vocês mesmas ficarem em algo que as destroem. Peçam a Deus sabedoria e condições para sair, para decidir. Não é fácil, mas Deus não nos abandona. O mundo, sim, as pessoas também. Estejam cientes, mas não guardem rancor".

DESABAFO

A estudante Pâmella Holandadesabafou nas redes sociais nesta terça-feira (3) ao falar abertamente sobre a influência que sua decisão de denunciar o ex-marido, DJ Ivis, teve sobre outras mulheres.

"Eu acredito que se eu puder inspirar com coragem, com vontade, a pensar 'eu não mereço viver isso apesar de eu ter algo'... Eu tinha tudo, mas não era feliz", disse ela nas redes sociais.

Ainda abatida, ela lembrou que muitas vezes as mulheres acreditam que o que vivem é normal.