Deolane Bezerra rebateu Leo Lins após uma piada envolvendo Mc Kevin - Reprodução/Instagram
DETONOU

Deolane Bezerra massacra Leo Lins após piada com morte de Mc Kevin: "Seu ridículo"

Deolane Bezerra massacra Leo Lins nas redes sociais ao comentar piada que o ex-contratado do SBT fez envolvendo Mc Kevin

Gabriel Motta Publicado em 17/08/2022, às 20h21

Deolane Bezerra não ficou calada ao se deparar com uma piada feita por Leo Lins envolvendo a morte de Mc Kevin. A advogada foi questionada pelos seguidores nas redes sociais e resolveu se pronunciar na tarde desta quarta-feira (17) nos stories de seu Instagram.

“Gente, tem uma galera aqui me perguntando se eu não vou me manifestar em relação ao tal comediante. Eu não vou, porque é tudo o que ele quer", começou a influenciadora digital. "Eu não vou, mas já estou", ironizou ela na legenda do vídeo.

"Ele não acha que a comédia dele prevalece acima das dores dos familiares que ele afeta. Ele quer hype e eu tomei a decisão de não dar hype mais pra qualquer pessoa. Porque no Brasil é assim, as pessoas fazer o mal e os outros vão lá seguir”, continuou Deolane. 

Além disso, a famosa também frisou que não está disposta a gastar sua energia com polêmicas como esta. “É isso que eles querem. Pra mim ele é um babaca, vai continuar sendo um babaca. Já perdeu um contrato e quando ele perder a legião que vangloria ele pelas babaquices que ele fala, vai ser melhor ainda. Confio em Deus e vou continuar confiando. O mal por si só se destrói. O que podemos fazer pelo Kevin é continuar orando, e é o que eu faço”, concluiu.

Deolane sobre Léo Lins após piada citando Mc Kevin: “Babaca” pic.twitter.com/06ZiSoQboL

— Fofoquei (@FOFOQUEl) August 17, 2022

DECLARAÇÃO

Vítima de uma nova investigação, Deolane Bezerra debochou nesta quinta-feira (11) das novas acusações que surgiram contra o seu patrimônio. Dessa vez, o Coaf, órgão responsável por fiscalizar movimentações financeiras, apontou que a empresa da advogada movimentou R$ 13 milhões entre maio de 2021 e maio de 2022.

O valor está muito acima do limite de R$ 4,8 milhões estabelecido pelo Simples Nacional, o que pode indicar que a advogada estaria envolvida em algum tipo de esquema ilício. Ela nega.

Mc Kevin Deolane Bezerra Leo Lins Deolane Humorista Leo Lins

Leia também

Reatou? No 'Domingão', Davi Brito entrega relação com Mani Rego: "Estamos..."


Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"