Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Deolane Bezerra debocha após suspeita de envolvimento com o crime organizado: "Puxado"

Deolane Bezerra debocha em publicação nas redes sociais; advogada é vítima de uma nova investigação

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra se revolta após suposto envolvimento com o crime organizado: "Tá puxado" - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra se revolta após suposto envolvimento com o crime organizado: "Tá puxado" - Reprodução/Instagram

Vítima de uma nova investigação, a advogada Deolane Bezerra debochou nesta quinta-feira (11) das novas acusações que surgiram contra o seu patrimônio.

Dessa vez, o Coaf, órgão responsável por fiscalizar movimentações financeiras, apontou que a empresa da advogada movimentou R$ 13 milhões entre maio de 2021 e maio de 2022.

O valor está muito acima do limite de R$ 4,8 milhões estabelecido pelo Simples Nacional, o que pode indicar que a advogada estaria envolvida em algum tipo de esquema ilício. Ela nega.

Em um vídeo nas redes sociais, a advogada debochou da situação.  "Ai meu pai eterno! Tá puxado, einh? A Deolane bandida, a Deolane associação criminosa, a Deolane lavagem de dinheiro, a Deolane crime contra economia popular”, disparou ela bem irônica.

MARÉ DE AZAR

Vale lembrar que esta não é a primeira investigação envolvendo a advogada. Recentemente, a Polícia apreendeu veículos e cumpriu mandados em sua mansão.

A advogada que atende a influenciadora, a ex-BBB Adélia Soares, chegou a defendê-la publicamente. Ela esclareceu que não há qualquer irregularidade. “O carro está com o documento em dia, está no nome dela, não tem qualquer relação com esse contrato que ela divulgou essa empresa, mas foram apreendidos e permanecem apreendidos, ou seja, uma flagrante injustiça”, completa Adélia Soares.