Débora Nascimento é flagrada de shortinho e top em gravação no Rio - AgNews
Boa forma

Débora Nascimento é flagrada de shortinho e top em gravação no Rio

Corpão da atriz Débora Nascimento é destaque em bastidores ao ser flagrada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/02/2022, às 15h36

A atriz Débora Nascimento chamou atenção durante uma gravação nas ruas do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (03). De shortinho e top, ela mostrou a barriga sarada e as pernas torneadas enquanto caminhava nos bastidores de uma filmagem.

Mãe da pequena Bella, fruto do casamento com José Loreto, a artista roubou a cena com o físico invejável e parou o trânsito para posar para as câmeras. O casamento deles terminou no início de 2019, quando a bebê ainda era recém-nascida.

Desde então, a estrela já teve um relacionamento com o médico Luiz Perez e depois com o modelo Marlon Teixeira, que acabou no início de janeiro. Eles ficaram juntos por um ano e viveram um namoro discreto, sem fotos nas redes sociais.

Após as festas de fim de ano, os pombinhos não chegaram a se encontrar - como se era esperado. A morena aproveitou para viajar em Caraíva, na Bahia, com amigas; já o rapaz aproveitou para retornar a Itajaí, em Santa Catarina, onde passou o Natal com a família.

Para completar, os dois já pararam de se seguir nas redes sociais e, ainda por cima, a atriz apagou a primeira foto que havia publicado ao lado do rapaz - o registro romântico foi compartilhado em junho de 2021 e havia sido retribuído pelo parceiro.

Confira:

DECOTADA

A atriz Débora Nascimento exibiu um decotão ao posar de biquíni.

Curtindo um passeio em um rio, a beldade esbanjou beleza em uma série de fotos. Com o sorrisão à mostra, ela apostou em um biquíni preto com uma alça finíssima e ostentou beleza. "Tudo que a gente pode vir a ser reside nesse lindo & imenso agora", escreveu ela na legenda.

Seguidores aplaudiram a beleza da estrela: "Tente achar um defeito e falhe miseravelmente. Mulher linda da zorra!", escreveu um nos comentários. Outro brincou: "Nossa, perdi o fôlego com essa vista... Ah, e tem uma água com umas árvores aí no fundo também"

Bastidores biquíni Débora Nascimento namorado marido barriga Shortinho Top sarada

Leia também

Filho de Anderson chora ao lembrar últimos momentos com o pai: "Até o final"


Isis Valverde deixa fãs perplexos com mudança drástica no visual: "Como pode?"


Belo ganha festa surpresa em show e celebra: "Fiquei solteiro"


Rafa Justus é ovacionada por desempenho em coral: "Canta muito bem"


Marketing? Atitude de Gracyanne com Belo levanta suspeita de falsa separação


Como está Deniziane após affair entre Matteus e Isabelle? Taróloga analisa: “Ego”