De lingerie, Alessandra Negrini impressiona com bumbum natural aos 52 anos: "Gostosa" - Reprodução/ Instagram
UAU!

De lingerie, Alessandra Negrini impressiona com bumbum natural aos 52 anos: "Gostosa"

Atriz Alessandra Negrini impressiona seguidores ao surgir exibindo o bumbum durinho em clique sensual; confira!

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2023, às 07h55

Sempre roubando a cena por apresentar um corpão invejável aos 52 anos, a atriz Alessandra Negrini arrancou suspirores dos fãs ao posar com uma lingerie na última quarta-feira (17). Na ocasião, ela ostentou sua boa forma e impressionou ao exibir suas curvas naturais. 

Usando um conjuntinho preto de renda, a famosa fez carão para a câmera enquanto empinava o bumbum durinho para o espelho que estava atrás. Com os cabelos soltos e bagunçados, ela chamou atenção e atraiu elogios nos comentários.

"Gostosa", comentou um. "Quem deu zoom na foto?", brincou outro. "Maravilhosa! O tempo não passa pra ela. É sexy e pronto! É o natural dela! Para os que estão criticando, só aceitem que as mulher +40 estão arrasando", observou uma terceira.

"Que mulher, meus senhores!", exclamou mais um. Vale lembrar que Alessandra Negrini é uma artista de longa carreira. Ela começou na TV em 1993 na novela Olho por Olho, da Globo. A musa já foi casada com o ator Murilo Benício entre os anos de 1995 e 1999, com quem teve um filho, Antônio Benício Negrini, de 26 anos.

No mesmo ano do divórcio, ela começou a namorar o ator Marcos Palmeira, mas os dois terminaram no ano seguinte. Já em 2002, ela se casou com o cantor Otto e teve a filha Betina Ferreira, de 18 anos. A relação chegou ao fim em 2008.

 

ESTILOSA!

Recentemente a atriz Alessandra Negrini surpreendeu com o visual. Se reunindo com colegas de elenco da novela Travessia, a famosa apareceu belíssima e ostentando boa forma. Super natural, a estrela chamou atenção no evento.

A artista escolheu um conjunto de top e saia de tecido levemente brilhante e bem colado ao corpo. A parte de cima ainda deixou um pequeno recorte, revelando a barriga sequinha da musa. Nos pés, ela escolheu uma sandália de alto alto branca com amarras.

O elenco da antiga novela das 21h decidiu fazer uma confraternização em um bar no Rio de Janeiro. Além de Alessandra, também apareceram por lá Chay Suede, Rômulo Estrela, Jade Picon e, é claro, a protagonista Lucy Alves.

Globo Alessandra Negrini lingerie Idade Travessia

Leia também

Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"


Personal revela motivo para ter terminado com Gracyanne Barbosa: "Era o ideal"


Maraisa está grávida? Especulações crescem após atitude da cantora