De biquíni, Graciele Lacerda abusa da sensualidade e exibe tanquinho: “Perfeita” - Instagram
BELEZA

De biquíni, Graciele Lacerda abusa da sensualidade e exibe tanquinho: “Perfeita”

Aproveitando um passeio de barco, Graciele Lacerda ostenta bumbum poderoso em clique de biquíni e deixa seguidores babando

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2022, às 20h49

Que mulher! Dona de um corpão deslumbrante, a digital influencer Graciele Lacerda deixou os seguidores babando nesta quinta-feira (24) ao mostrar todo seu poder em um clique em que aparece exibindo muita beleza, boa forma e sensualidade.

Em seu perfil das redes sociais, a noiva do cantor  Zezé di Camargo surgiu com um biquíni fininho mínimo e deixou os fãs em choque. Apostando no tom verde piscina, ela posou com o traje de banho em uma lancha luxuosa, no volante do automóvel aquático e arrancou suspiros.

Caprichando no carão, ela ainda usou óculos escuros para complementar o look de verão. Sentada no banco do barco, ela empinou o bumbum gigante, exibiu a barriga seca, cintura fininha, pernas torneadas, além de abdômen e braços definidos.

Na legenda, a cunhada de Luciano Camargo tratou de explicar que a imagem não foi capturada hoje. Ela aproveitou o famoso dia de TBT para resgatar o clique que foi feito durante uma viagem no final de semana: “Um tbt não muito distante! Final de semana em Itapema”, escreveu.

Nos comentários, fãs e amigos não economizaram palavras. Deixando vários símbolos de corações, olhos apaixonados e fogueiras, elas foram só elogios à musa: “Que gatona”, “Linda demais”, “Maravilhosa”, “Parece uma boneca”, disseram alguns deles.

Veja:

 

PODEROSA

Uau! A digital influencer Graciele Lacerda deixou os fãs boquiabertos na tarde deste domingo (20). Dona de um corpão escultural, a musa surgiu deslumbrante em uma sequência de cliques arrasadora, enquanto aproveitava o dia ensolarado para renovar a marquinha de bronze.

Usado um maiô sem alça e com uma abertura enorme na cintura, a noiva de Zezé di Camargo abusou da sensualidade durante um passeio de barco e colecionou elogios ao ostentar as curvas poderosas, evidenciado a barriga seca, cintura fininha, além de pernas torneadas.

Zezé Di Camargo Beleza biquíni corpão bumbum boa forma elogios Greciele Lacerda

Leia também

Reatou? No 'Domingão', Davi Brito entrega relação com Mani Rego: "Estamos..."


Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"