Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Com maiô sem alça, Graciele Lacerda empina bumbum e deixa fãs babando: “Gostosa”

Curtindo o dia ensolarado durante um passeio de barco, Graciele Lacerda empina bumbum GG e coleciona elogios ao ostentar corpão poderoso; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com maiô sem alça, Graciele Lacerda empina bumbum e deixa fãs babando - Instagram
Com maiô sem alça, Graciele Lacerda empina bumbum e deixa fãs babando - Instagram

Uau! A digital influencer Graciele Lacerdadeixou os fãs boquiabertos na tarde deste domingo (20). Dona de um corpão escultural, a musa surgiu deslumbrante em uma sequência de cliques arrasadora, enquanto aproveitava o dia ensolarado para renovar a marquinha de bronze.

Usado um maiô sem alça e com uma abertura enorme na cintura, a noiva de Zezé di Camargo abusou da sensualidade durante um passeio de barco e colecionou elogios ao ostentar as curvas poderosas, evidenciado a barriga seca, cintura fininha, além de pernas torneadas.

Caprichando no carão, a musa fitness surgiu em um primeiro momento de pés, retirando os óculos de seu rosto e com um belo sorrisão. Em seguida, a cunhada de Luciano Camargo empinou o bumbum gigante e sensualizou par as câmeras: “Dia de sol”, escreveu na legenda.

Nos comentários, fãs e amigos não pouparam palavras e deixaram uma enxurrada de elogios para a bela: “Simplesmente linda”, “Gata demais”, “Que mulher linda”, “Gostosa aqui é ela”, “Olha o corpo dessa mulher”, disseram alguns deles, enaltecendo a morena.

Recentemente, a influencer Graciele Lacerda respondeu algumas curiosidades dos seguidores e um desabafo chamou a atenção dos fãs. É que uma admiradora questionou a musa se ela não tem medo de perder o noivo, Zezé Di Camargo.

Veja:

SEMPRE GATA!

Recentemente, a musa fitness apareceu poderosa nos bastidores da Globo. Noiva de Zezé Di Camargo, ela acompanhou o amado em uma gravação nos estúdios da emissora e posou com um look cheio de sensualidade: um top cropped com um corte geométrico e uma calça calça, ambos pretos.

Elegante, a gata ainda brincou na legenda: "E quando a gente aproveita o carrinho da Globo para foto?". Seguidores encheram os comentários com elogios: "Maravilhosa, deusa da beleza toda", escreveu uma. Outra soltou: "Perfeição de Deus essa mulher!".