Datena deu uma bronca em um repórter ao vivo durante o Brasil Urgente na Band - Reprodução/Band
NÃO GOSTOU

Datena flagra repórter mexendo no celular ao vivo e explode em bronca: "Suspensão"

Ao vivo, José Luiz Datena flagra repórter mexendo no celular durante o Brasil Urgente e é severo ao dar bronca no telejornal

Gabriel Motta Publicado em 15/08/2022, às 18h57

José Luiz Datena não ficou calado ao se deparar com um de seus repórteres mexendo no celular ao vivo durante o Brasil Urgente. Ao iniciar o noticioso na tarde desta segunda-feira (15), o veterano foi pego de surpresa enquanto cumprimentava seus colegas de profissão.

“Oh, Marcelo, para de mexer no telefone, que você está na tela!”, pediu o apresentador. Em seguida, o contratado da Band frisou que o ato impensado do rapaz poderia lhe trazer consequências negativas dentro do canal.

“Por gentileza, pare de mexer no telefone! Pare de trocar mensagens senão você vai tomar dois segundos e meio de suspensão, três segundos!”, disse Datena. Minutos depois, ao voltar a chamar o repórter, o famoso ainda brincou com a situação, lhe tirando alguns segundos de fala.

“Olha, dois segundos e meio a partir de agora o Marcelo não fala, um, dois, e meio! Já pode falar, está liberado. Não pode mexer no celular antes de entrar no ar. Já está liberado, mas tomou dois segundos e meio de suspensão no ar”, completou o apresentador, que em seguida explicou aos telespectadores o motivo da bronca.

“Marcelo Moreira! Nosso mais antigo colaborador, o primeiro repórter a chegar aqui desse time que está com a gente até hoje no Brasil Urgente, por isso que a gente trata o Marcelo com tanto carinho assim”.

RELATO SOBRENATURAL

Datena aproveitou a janela entre o Melhor da Tarde e o Brasil Urgente desta quarta-feira (10) para contar uma história macabra que viveu em sua casa. Tudo começou quando o veterano disse que não é fã de visitas. Ele mora apenas com a esposa e não tem planos de colocar mais alguém em casa.

“Foi um arquiteto lá em casa e falou ‘Aqui a gente poderia fazer uma sala pra receber. Falei ‘Meu irmão, eu não sou espírita e eu não recebo ninguém aqui em casa não!'”,  brincou ele. “Não vem ninguém na minha casa aqui não! Apesar que eu sou fã do Chico Xavier”.

band Datena Brasil Urgente Apresentador Datena

Leia também

Antes de revelar gestação, Viih Tube lutou para engravidar de novo: "Tentante"


Chega ao fim casamento de Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira após 8 anos


É oficial? No sigilo, Ana Castela e Gustavo Mioto são flagrados de mãos dadas


Ex-peoa faz lipoaspiração sem saber que estava grávida e arrisca a vida


Virginia Fonseca compartilha novidade fofíssima na terceira gravidez: “Já sinto”


Milionário, Davi apostou em terno caríssimo para o ‘Domingão’; veja o valor