Datena desabafou após ser condenado em um novo processo na justiça - Reprodução/Band
DEU UM BASTA!

Datena é condenado na justiça e faz desabado ao vivo: "Cansei de calar minha boca"

Datena é condenado em novo processo e desabafa durante o Brasil Urgente desta segunda-feira (25) ao vivo na Band

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 18h58

Datena aproveitou o Brasil Urgente desta segunda-feira (25) para desabafar e contou que não irá aceitar calado a condenação judicial que tomou junto à Band após opinar sobre um homicídio há mais de um ano.

O jornalista e a emissora terão que pagar R$ 10 mil a um rapaz que teve sua alegação de legítima defesa após fazer um disparo com uma arma de fogo durante uma briga de trânsito. O incidente matou o auxiliar de estoque Ricardo Soares, em abril de 2021.

Indignado com a situação, o apresentador frisou que não se sente culpado pelas palavras que usou ao comentar o crime. "Ele tava com a mulher e o filho do lado, o sujeito foi executado com um tiro no pescoço na frente da mulher e eu que sou culpado por ter usado um palavreado muito pesado".

"Não é possível que o linguajar que eu tenho, eu chamei o sujeito de canalha. O que que é o cara que atira no pescoço [do outro] com a esposa do rapaz com o bebê no colo correndo o risco dos três serem atingidos?", continuou Datena.

Em seguida, o contratado da Band explicou que poderá pagar a indenização, caso perca em um possível recurso, mas não ficará calado diante da situação. "Acho que decisão judicial você tem que cumprir, mas eu não sou obrigado a concordar com isso".

"Espero que a Band já tenha recorrido, se não eu mesmo vou arrumar advogado e recorrer. Acho isso um absurdo, [?] o cara pega o revólver e atira no pescoço do cara na frente da mulher e do bebê e eu que tenho que pagar por isso? [?] Já cansei de ficar pagando por essas decisões e calar a minha boca, isso não tem cabimento", completou o veterano.

DIOGO MUSSI REBATE SEGUIDOR APÓS COMENTÁRIO

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, que atualmente vive uma briga pública com o participante do BBB22, se revoltou na tarde desta segunda-feira (25). Em suma, ele foi acusado por um se seus seguidores de estar correndo atrás de fama e resolveu rebater.

“Está mostrando que quer fama sim, é por isso que Rodrigo se chateou. Será que só queria fama?”, dispara o seguidor. Revoltado, ele fez questão de rebater: “O vidente! Se um dia puder conversar com os meus amigos, pergunte se algum dia da minha vida falei que queria ser famoso ou algo do tipo".

band Datena Brasil Urgente

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!