Cynthia Benini volta ao Brasil após mensagens de Dani Winits para sua filha - Reprodução/Instagram
EITA!

Cynthia Benini volta ao Brasil após mensagens 'ameaçadoras' de Dani Winits para sua filha

Jornalista interrompeu as férias e voltou para ficar com a filha; advogado de André Gonçalves nega

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2021, às 09h26

O advogado Sylvio Guerra negou que a atriz Danielle Winits tenha enviado mensagens com teor intimidatório para a filha da jornalista Cynthia Benini. A atriz é casada com André Gonçalves, que teve sua prisão decretada após atrasos no pagamento da pensão alimentícia. 

“Dani está em paz, pois não tem nada a ver com o processo. E em momento algum interferiu”, disse o advogado em entrevista ao colunista Leo Dias, do 'Metrópoles'.

Para a publicação, ele contou que o único contato da atriz com a enteada foi sem ataques. Ele conta que Winits teria dito que ela poderia “ter evitado tamanha maldade com o pai”.

Fato é que Cynthia Benini retornou o Brasil e voltou antes do previsto de suas férias ao descobrir o teor das mensagens. 

André Gonçalves e Danielle Winits se conheceram quando dividiram um quadro do programa Mais Você. Os dois participaram da atração e, nos bastidores, assumiram um romance.

Mais cedo, a atriz fez um post em suas redes sociais com a seguinte frase: "Empatia: Um caso de utilidade pública". Mesmo indiretamente, ela demonstrou apoio ao marido que está passando por uma fase complicada após ser decretada sua prisão por não pagar pensão à sua filha Valentina, de 18 anos.

Desde 2017 o ator não cumpria com a pensão exigida pela ex-esposa, a jornalista Cynthia Benini, que abriu um processo contra André Gonçalves chegando ao decreto de prisão domiciliar ocasionada por uma dívida de R$ 352 mil.

DESEMPREGADO

Ao jornal 'Extra', o advogado do artista esclareceu que ele não tem como honrar com os pagamentos. "O André vai cumprir a (prisão) domiciliar, tendo em vista que está desempregado e não tem como arcar com a dívida nesse momento", afirmou Sylvio Guerra, advogado do ator, ao Extra.

“Retomando a vida profissional, ele vai continuar arcando com as pensões. Tudo o que ele mais quer é voltar a trabalhar e cumprir as responsabilidades como pai.”, garantiu o profissional.

 

 

danielle winits André Gonçalves Cynthia Benini

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"