Companheira de Gugu Liberato entra na justiça para mudar testamento - Reprodução/Instagram
Herança polêmica

Companheira de Gugu Liberato entra na justiça para reverter testamento: ''Sempre fomos uma família''

Privada da herança, viúva de Gugu decide acionar justiça para mudar decisão; entenda

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2019, às 13h11 - Atualizado às 13h12

Que confusão! A herança de Gugu Liberato será alvo de uma disputa judicial.

A companheira do apresentador, Rose Miriam di Matteo, decidiu entrar na justiça para pedir uma parte da herança. De acordo com o testamento de Gugu, a fortuna seria dividida em dois: metade para os três filhos que teve com a médica, João Augusto, Marina e Sofia, e a outra metade para ser dividida entre eles e os sobrinhos do apresentador.

O texto deixou Rose de fora. Embora nunca tenham se casado, estão juntos há dezenove anos e a médica é mãe de todos os filhos de Gugu. Diante disso, ela revelou em uma entrevista à Folha de São Paulo que vai tentar mudar o texto para ter uma parte do dinheiro.

"Nós sempre fomos uma família. A gente sempre se amou. Sempre fomos pai e mãe dos mesmos filhos, íntimos um do outro. O fato de ele morar em uma casa e eu na outra não significa nada, mesmo porque o Gugu gostava de silêncio, entendeu?", contou Rose. Ela garante também que não tem interesse em ficar com todo o dinheiro, mas pretende doar a maior parte aos filhos e guardar somente o necessário para se manter.

PROCURAÇÃO

A assessoria do apresentador Gugu Liberato divulgou um comunicado oficial nesta quinta-feira (19) em que esclarece detalhes sobre o testamento deixado pelo apresentador

Após a publicação de várias informações sobre a questão na coluna da jornalista Mônica Bergamo na Folha, a assessoria resolveu esclarecer alguns pontos. "Antonio Augusto de Moraes Liberato, em plenas capacidades físicas e mentais, deixou testamento, onde expressa suas últimas vontades e dispõe dos seus bens móveis, imóveis, materiais e imateriais, contemplando seus familiares e principalmente, em quase sua totalidade os seus três filhos, João Augusto, Marina e Sofia", diz a assessoria.

Gugu Liberato Filhos Famosos esposa Viúva Herança testamento Companheira Rose Miriam di Matteo

Leia também

Em estado terminal, influenciadora tem lua de mel interrompida por saúde


Marketing? Atacada, Viih Tube rebate críticas após anunciar gravidez: “Maldosos”


Acabou! Mani Rego toma atitude drástica após término com Davi Brito


Ex do filho do Faustão é vista aos beijos com bilionário e se pronuncia: “Conhecendo”


Prestes a dar à luz, filha de Anderson Leonardo comove com homenagem: "Vovô"


Record aposta em atriz luso-angolana como rainha em novela bíblica