Marcos Mion celebra amizade com Tiago Leifert - Instagram
AMIZADE

Com homenagem comovente, Marcos Mion agradece apoio de Tiago Leifert: ''Me deu muitos conselhos''

Apresentador fala sobre amizade com colega de profissão e revela ajuda durante sua transição pra Globo

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2021, às 19h35

Marcos Mion usou as redes sociais na noite desta terça-feira (31) para fazer um agradecimento especial ao colega de profissão, Tiago Leifert.

Nas redes sociais, o apresentador compartilhou uma sequência de cliques dos dois juntinhos e celebrou a amizade que, segundo ele, já tem uma longa estrada. Emocionado, ele contou que o amigo sempre torceu por seu sucesso.

“Finalmente no mesmo time! Quis fazer esse post porque, nos últimos anos, fomos colocados, inúmeras vezes, em pontas opostas por conta dos realities que apresentávamos serem os dois maiores do país. O que pouca gente sabia é que nos bastidores ‘WhatsAppZisticos’ nós sempre torcemos, admiramos e curtimos o trabalho um do outro”, iniciou.

Mion disse ainda que o comandante do BBB ajudou durante sua transição para a Globo, dando conselhos: “E o que ninguém sabia é que, nesses últimos meses insanos da minha vida, Tiago era um dos poucos cientes da movimentação da minha vinda pra Globo. Me dando muitos toques, conselhos e energia boa!”, revelou.

“Te agradeço com todo coração! Não só pela amizade pré Globo, mas também por representar depois que o sonho concretizou e, por exemplo, abrir agenda pra estar na minha estreia mesmo com a coluna zuada! São gestos assim que fortalecem uma amizade! É demais ver você crescendo e arrebentando! Nos vemos na vinheta Globeleza, que é o que falta pro seu currículo Globola”, finalizou o artista.

DEVOLVEU O CARINHO

Ao ver a homenagem, Leifert fez questão de responder e também celebrou a amizade. Feliz da vida, ele disse que foi uma honra fazer parte do sonho de Mion.

 “Você merece muito esse momento, e foi uma honra fazer parte do seu sonho e ajudar dentro do pedacinho que eu podia. Senhoras e Senhores, finalmente, ele chegou”, escreveu.

Veja:

 

Marcos Mion Tiago Leifert Globo BBB amizade apoio comemoração Sonho alegria

Leia também

Jogadora da Seleção Brasileira é diagnosticada com câncer: "Tratamento"


Deniziane pede desculpas a Juninho após BBB 24 e ex-brother dispara: “Bom senso”


Já? Edu Guedes prepara pedido de casamento para Ana Hickmann: “Especial”


Narcisa Tamborindeguy é dona de apartamento de luxo em Copacabana; conheça!


Ex-BBB Beatriz radicaliza o visual e impressiona com antes e depois: “Cara de rica”


Em estado terminal, influenciadora tem lua de mel interrompida por saúde