Cheio de orgulho, Túlio Gadêlha faz homenagem à Fátima Bernardes e se declara: “A mais linda e competente” - Reprodução/Instagram
AMOR

Cheio de orgulho, Túlio Gadêlha faz homenagem à Fátima Bernardes e se declara: “A mais linda e competente”

Só amor! Deputado comemora o Dia do Jornalista com homenagem comovente à apresentadora do Encontro

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2021, às 10h24

Túlio Gadêlha mostrou que é um verdadeiro apaixonado por Fátima Bernardes ao fazer homenagem especial para a amada em comemoração ao Dia do Jornalista, celebrado na última quarta-feira (07).

O deputado aproveitou o momento para demonstrar todo o seu orgulho pela apresentadora e, claro, se declarou.

Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou uma sequência de registros da namorada e, em um deles, o casal surgiu coladinho.

"E você achou que eu ia esquecer de parabenizar ela que é a mais linda, competente, dedicada, tecnológica, perturbadora e protonordestina jornalista das Américas? Claro que não! Parabéns Fátima Bernardes e todas/os as/os jornalistas, que, assim como os profissionais da saúde, ajudam a salvar vidas levando informação de verdade para população", homenageou Túlio na legenda da publicação.

EM ORAÇÃO

Fátima Bernardes aproveitou momento de esperança e o amor do domingo (04) de Páscoa para reforçar as orações ao humorista Paulo Gustavo que segue internado lutando bravamente contra a Covid-19.

Nas redes sociais, a apresentadora relembrou sua participação no filme ‘Minha Mãe é Uma Peça 2’ com o artista e desejou que Paulo Gustavo estivesse o quanto antes junto da família e amigos.

“Quando ele me convidou para participar de ‘Minha Mãe é Uma Peça 2’, eu não acreditei. E foi uma experiência deliciosa e divertidíssima. Nesse domingo de Páscoa, reforço as orações para que o Paulo Gustavo possa logo estar com sua família, seus amores, seus amigos”, legendou a publicação.

 

 

Fátima Bernardes Túlio Gadêlha

Leia também

Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"


Personal revela motivo para ter terminado com Gracyanne Barbosa: "Era o ideal"


Maraisa está grávida? Especulações crescem após atitude da cantora


Luiza Ambiel detona Celso Portiolli após ser ignorada no SBT: "Me senti humilhada"